Menina de 8 anos escreve carta ao papai noel pedindo leite e pão, “Não tem nada”. Brasileiros se comovem

Na cidade de anápolis, uma menininha de apenas 8 anos comoveu os moradores da cidade ao escrever uma carta ao papai noel pedindo leite e pão. A mãe da menina está desempregada e disse ter ficado de coração apertado ao ler a carta de sua filha. 

Emanuelle Cristina tem apenas 8 anos de idade mas surpreender a mãe com seu pedido ao papai noel, na carta ela pediu leite para seu irmãozinho mais novo e pão para o restante da família. 

+  Motorista surta, provoca acidente e caminha pelado nas ruas de São Paulo após 4 dias trabalhando

“Papai Noel, eu queria muito ganhar uma caixa de leite para o meu irmãozinho. Queria ganhar muito pão para a gente tomar café, porque tem dia que a gente não toma café porque não tem nada”, escreveu a menina. 

A carta foi escrita na quinta feira passada, e Emanuelle disse que ficava sentida ao ver seu irmãozinho pedindo leite. “Se meu irmão está sem mamadeira, ele chora. Pedi leite para a gente tomar também, porque quando a gente ganha, se não for muito, a gente deixa para ele”. 

+  Homem casar com a própria filha Após grávida e larga a esposa

A mãe das crianças se chama Sarah Cristina tem 30 anos e sua familia vive de doações. Ela dise que Emanuelli viu uma campanha na Tv e quis escrever a cartinha. “Ela viu na televisão que os Correios já estão entregando as cartinhas para o Papai Noel e me perguntou se podia fazer. Ela escreveu que queria pão e leite. Fiquei surpresa, deu um aperto no coração. Aqui a gente quase não toma café. Só quando tem doação” DIsse Sarah.

+  Caso José Carlos: corpo de criança estava com os pés amarrados, afirma perícia

Sarah disse que está passando por muitas dificuldades financeiras, ela trabalhava como cabelereira, mas por causa da pandemia não tinha onde deixar os filhos para ir trabalhar e acabou ficando sem emprego. A mãe de Emanuelli diz que tem arroz e feijão, o básico para a casa. Mas que ela sabe que as crianças sentem falta de uma coisa a mais. 

Ela também relata que não lembra quando comeu carne pela ultima vez. 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário