Carregando Notícia
Notícias

Menina de apenas 12 anos desaparece no interior de SP, carta é encontrada

O caso aconteceu no interior de São Paulo e a polícia investiga os fatos

A cada dia que passa é muito comum ouvir alguma notícia sobre desaparecimento de criança, que algumas vezes acaba terminando de maneira bastante trágica com notícias que ninguém quer ouvir ou noticiar. No último dia 6 de setembro uma família de São Paulo está vivendo desde então um verdadeiro desespero em busca do paradeiro de uma menina de 12 anos que se encontra desaparecida.

PUBLICIDADE

O pai da criança prestou um boletim de ocorrência na polícia, que está realizando buscas para localizar a jovem que saiu de casa juntamente com um pai que a deixou na esquina, onde ela tinha destino à casa da tia e desde então não se teve mais notícias sobre ela. Eduarda deixou os pais ainda mais preocupados devido a que quando ela saiu de casa logo após ficou para casa do seu irmão, informando que tinha um presente para eles que era uma carta de despedida.

Assim que a polícia foi acionada as buscas pela garota começou a ser feita no interior de uma cidade no Estado de São Paulo, principalmente utilizando a as imagens de câmeras de segurança para descobrir qual o paradeiro da jovem de apenas 12 anos que se encontra desaparecida. A família está totalmente desesperada com a hipótese do que aconteceu com a sua filha, que saiu de casa dizendo que iria para casa de uma tia e deixou essa carta misteriosa para os pais sem informar o seu verdadeiro paradeiro.

Além disso as investigações irão dizer o que motivou a garota a fazer esse ato e se alguma pessoa tem envolvimento com esse desaparecimento que chegou ao seu terceiro dia gerando ainda mais desespero na família que luta para encontrar a jovem.

Até o momento dessa reportagem a polícia conseguiu localizar a menina que estava desaparecida, onde ela foi encontrada em um carro que segundo os policiais as imagens mostraram um momento em que um homem caminhava com ela até o local onde a menina. O estado de saúde de Eduarda é normal e ela não deu mais explicações sobre o porquê ter saído de casa e com quem ela estava, a polícia agora analisa as imagens para poder chegar até o homem que aparece nas imagens com a menina.

Felizmente esse caso terminou com a resolução desse desaparecimento, onde a polícia conseguiu localizar a menina que tinha deixado uma carta para família.