Carregando Notícia
Notícias

Menino de 10 anos perde a vida ao fazer desafio do desodorante muito popular na internet

O caso aconteceu em Minas Gerais e tem acusado preocupação das autoridades

As redes sociais podem trazer diversos benefícios para a nossa vida, mas também quando não há um controle dos pais em relação ao conteúdo que é acessado pelos filhos pode gerar uma verdadeira tragédia, como aconteceu com um garotinho de apenas 10 anos em Minas Gerais. O caso tem repercutido bastante nas redes sociais principalmente para servir como alerta diante dessa tragédia que aconteceu na família, para que outros países não passem pela mesma situação que essa família passou.

PUBLICIDADE

Isso porque o menino de 10 anos acabou realizando um desafio que viu em uma rede social, utilizando um desodorante spray onde ele acabou entrando dentro de um guarda-roupa para poder inalar o gás do produto. Segundo os familiares o garotinho era bastante estudioso e os pais olhava sempre o que ele olhava nas redes sociais, quando de repente o menino entrou no quarto onde seu irmão estava e se trancou dentro de um guarda-roupa para poder fazer o desafio.

Um vídeo circula nas redes sociais sobre esse tipo de desafio onde a pessoa acaba inalando o gás do desodorante para poder demonstrar que o corpo aguenta esse tipo de evento, mas para a família desse garotinho terminou em uma verdadeira tragédia. Depois que ele foi para dentro do guarda-roupa para poder inalar o gás, o seu irmão percebeu que algo de errado aconteceu e quando abriu a porta do guarda-roupa a criança já estava sem vida.

Uma equipe de emergência foi chamada para poder socorrer a criança mas ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu causando assim dor e sofrimento na família diante dessa fatalidade. Por conta disso suja ainda mais o questionamento para os pais, para poder olhar o que os seus filhos estão consumindo nas redes sociais e evitar que casos como esse votem a se repetir.

Infelizmente hoje em dia esse tipo de conteúdo é consumido de forma bastante rápida nas redes sociais levando algumas pessoas a fazer essas práticas para provar alguns desafiantes que conseguem realizar esse tipo de desafio que coloca vida de todos em risco.

A polícia vai investigar o caso e tentar chegar até os responsáveis pelos vídeos que foram publicados nas redes sociais e que fizeram esse garotinho tentar fazer a mesma coisa que acabou terminando com a perda da sua vida, é uma pequena cidade do estado de Minas Gerais.