Menino de 4 anos estava na praia com a mãe e desapareceu

O menino está desaparecido em uma praia do Guarujá, no litoral de SP. Segundo os bombeiros, a busca é feita no mar e em terra. A busca pelo menino Benjamin continua nesta quarta-feira no Guarujá, no litoral de São Paulo. Equipes de bombeiros terrestres e marinheiros tentam localizar a criança que desapareceu na praia, onde estava hospedada com sua mãe, amiga e sua filha. Ainda não se sabe se a criança já entrou no mar ou na trilha na área da mata, que fica perto da praia. Benjamin desapareceu por volta das 14h na terça-feira. A mãe, Ana Cristina, estava de folga e levou o filho para descansar na praia. A certa altura, o pai de Benjamim passou a pé, e o menino saiu ao seu encontro, divertindo-se alguns momentos desta forma.

+  Vazam audios de pedidos de socorro desesperadores durante ataque a creche

Depois disso, ele retornou para perto da mãe. Em entrevista a mãe do menina Ana Cristina diz que o filho pediu para ir ao Centro Comunitário dos Saldanhas, cuja entrada é próxima ao local onde a familia estava. As crianças segundo a mãe iam a todo momento na água, mais que ficam sempre por perto. 

+  Recém casados ​​morrem ao retornar da lua de mel

A mãe relata que perdeu o menino Benjamin de vista em segundos e começou a perguntar: "Cade Ben?" – Ele olhou, ele se foi. É por isso que tenho uma cabeça muito pensativa. Ela pode estar perdida, declara a mãe desesperada. Logo após o desaparecimento do menino, a família imediatamente convocou os bombeiros e o Grupo de Bombeiros da Marinha para iniciar a busca no mar e em terra. Segundo os bombeiros, a busca pelo menino na água durou até a noite de terça-feira e até a manhã de quarta-feira. As equipes em campo passaram a noite procurando uma área de floresta próxima de onde o menino estava.

+  Mãe de 75 anos se casa com ex-marido de sua própria filha filha e família entra em ‘guerra’

“Como gosta de aventuras e assiste a muitos filmes de aventura, poderia ter entrado em Saldanhas ou no mato. Não quero nem pensar em perder meu filho mais novo – resume mãe.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário