Carregando Notícia
Notícias

Menino de 9 anos perde a vida ao tentar proteger a mãe de agressões

O caso aconteceu na grande São Paulo e tem causado revolta na população

Alguns relacionamentos infelizmente a capa de forma trágica, como aconteceu na última terça-feira em São Paulo, quando um homem acabou agredindo a sua ex mulher. O fato que impressionou a todos e causou revolta na população, teve início após a mulher que decidiu se separar do homem estava se mudando para uma nova localidade com seus dois filhos, um oito anos e o outro de apenas um ano.

PUBLICIDADE

Grávida do seu terceiro filho ela estava organizando um novo imóvel, quando percebeu a presença do seu ex- companheiro que não aceitava o fim da relação e foi até o local aonde ela estava. Os vizinhos contaram que a rua onde a mulher tinha alugado um novo imóvel, sofreu com uma queda de energia dias atrás e estava sem energia até a hora do ocorrido.

Ao chegar na casa totalmente descontrolado o suspeito começou uma discussão com a mulher que esta grávida, quando de repente começou a ameaçar ela com uma faca que ele acabou pegando no imóvel. Nesse exato momento o pequeno André Miguel, de apenas 9 anos começou a perceber a discussão entre o seu padrasto e a sua mãe, e ao perceber que ele estava ameaçando ela tentou entrar na frente para defender a mãe.

Infelizmente nesse momento o suspeito acabou atingindo a criança de apenas 9 anos com alguns golpes, com os ferimentos causados o agressor continuou a partir para cima da gestante, que sofreu vários ferimentos. Os vizinhos perceberam toda a movimentação no imóvel e chegaram para poder prestar socorro as vítimas, no local o agressor já havia fugido e ele se depararam com as duas vítimas bastante feridas.

A mãe do pequeno André Miguel, pediu socorro para o seu filho que foi levado através de alguns vizinhos para um hospital, mas infelizmente devido aos ferimentos causados pelo objeto utilizado pelo homem, a criança não resistiu aos ferimentos e perdeu a sua vida de maneira tão trágica. Mãe do André Miguel segue internada no hospital, onde sofreu uma lesão na perna e o seu estado de saúde não foi divulgado até o momento.

A polícia foi acionada até o local onde realizou buscas e conseguiu prender o acusado, de realizar esse fato tão chocante que deixou todos totalmente aterrorizados com a perda dessa criança que apenas tentou defender a sua mãe que foi agredida pelo seu ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento.