Menino é humilhado por vender sorvete e o cantor Gusttavo Lima se envolve

Um garoto sendo humilhado por um grupo de rapazes por vender sorvete em uma caixa de isopor foi registrado e repercussão assustadora na mídia em todo país. Para se ter uma noção do alcance da publicação, no Youtube, por exemplo, o vídeo passou de 6 milhões de visualizações.

O garoto em questão é Adão, 14 anos, de Grajaú (MA). A gravação se espalhou tanto que diversos meio de comunicação exibiram o vídeo e pediram mais respeito e amor ao próximo.

+  Após ser diagnosticado com Covid, Luiz Bacci se afasta do Cidade Alerta

Moradores de sua região também o parabenizaram por estar trabalhando desde cedo para ajudar a família. Alguns chegaram a comentar que ao invés do menino estar roubando ou fazendo outra coisa errada, ele está trabalhando honestamente e isso é motivo de muito orgulho e exemplo para todos.

Adão é um menino humilde de família baixa renda e que vende sorvete no isopor para ajudar a família com as necessidades de casa. Apesar do vídeo ser muito cruel por causa da humilhação em que o garoto foi submetido, que até mesmo o levou às lágrimas, uma coisa boa saiu dessa ruindade toda.

+  Vídeo: Pedido de demissão pelo alto-falante de funcionária de loja viraliza

Quando o vídeo foi postado nas redes sociais, inclusive no Youtube, onde teve uma repercussão impressionante, um grupo de policiais daquela região se sensibilizaram e foram até a casa do garoto humilhado. Chegando lá o menino foi parabenizado pelos agentes de segurança e recebeu muito apoio e incentivo para continuar sendo uma pessoa honesta e trabalhadora. 

A comoção foi tanta que até Gusttavo Lima se sensibilizou e prometeu reformar casa do garoto humilhado. Nas redes sociais, o artista pediu a ajuda aos fãs para encontrar e identificar o garoto, para que ele pudesse contá-lo e ajudar de alguma maneira.

+  Lembra do Caso Ísis Helena? a bebê que a mâe matou e enterrou, Familiares e parente cria "ONG"

Em meio as muitos elogios que os policiais fizeram ao garota, também foi dito que ele serve de exemplo para muitos jovens que não gostam de trabalhar.   


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário