in

Modelo mirim que estava desaparecida é encontrada; jovem relata maus-tratos e choca a todos com sua decisão

A  jovem modelo Emily Dias de apenas 14 anos de idade, que se encontrava desaparecida desde a madrugada do último fim de semana acabou sendo achada pela polícia civil da cidade de Itanhaém, situada no litoral sul da grande São Paulo.

Segundo os oficiais, a jovem está bem e não demonstra nenhum sinal de ter sido agredida e violentada. A garota foi enviada para o Conselho Tutelar da cidade e irá permanecer com eles até uma nova ordem. De acordo com a delegada responsável por analisar a ocorrência da jovem, a modelo chegou a fugir de casa e acabou se escondendo na casa de uma colega.

Um dia depois de desaparecer, os familiares da jovem falaram que a garota tinha sido sequestrada e estava em cárcere privado. “Entraram na minha casa, levaram a Emily, eu ouvi ela gritando por socorro. Nos levantamos assustados da cama e corremos para o quarto, vimos a janela aberta e, quando olhamos, um carro preto saiu em disparada”, afirmou  mãe da menina as autoridades, Dayane Dias

A garota chegou a planejar toda a situação em decorrência dos maus-tratos que supostamente sofreu dentro de sua residência. Dayane chegou a negar que tenha corrido qualquer coisa anormal, e informou que apenas problemas normais que acontecem em toda a família estariam acontecendo. nada que pode justificar uma ação mais drástica.

Enquanto o caso está sendo analisado, a jovem Emily não voltará para sua residência.

A coluna chegou a entrar em contato com o Conselho Tutelar da cidade e chegou a receber a seguinte resposta, “O Conselho Tutelar está acompanhando de perto tudo o que vem ocorrendo. O que podemos dizer por enquanto é que jovem se encontra muito bem e está acolhida em um local que não podemos divulgar”, esclareceu Marilda Freitas, coordenadora da instituição. O caso da modelo chegou a viralizar nas redes sociais e os demais envolvidos aguardam uma solução. Emily não deseja mais voltar para sua casa.