Mônica Martelli fala sobre melhora de Paulo Gustavo na UTI: ‘Está dando certo’

O humorista Paulo Gustavo segue internado em estado grave, e acabou contraindo uma pneumonia bacteriana que gerou um agravamento em seu caso, entretanto os médicos se mantém confiantes na melhora do artista. Agora a atriz Mônica Martelli chegou a reagir à melhora de Paulo Gustavo nas redes sociais.

A artista de televisão decidiu compartilhar uma imagem ao lado do companheiro, revelando que o quadro de Paulo Gustavo vem melhorando a cada dia, mesmo com alguns intempéries. Paulo Gustavo vale lembrar que vem apresentando grandes melhoras nas funções de seu pulmão, e isso é um ótimo sinal.

+  Após a compra sua nova moto, youtuber morre em acidente

“Meu irmão, Paulo Gustavo, você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações”, descreveu Mônica Martelli em seu Instagram, e logo após a famosa chegou a completar sua fala, de modo que animou os seguidores da dupla, “Está dando tudo certo. Te amo”.

Mônica Martelli aproveitou também para falar sobre a pneumonia que atacou os pulmões do ator, entretanto ela afirmou que mesmo apresentando um novo quadro, seus pulmões seguem firmes e fortes e vem melhorando a cada dia mais. Paulo ainda segue respirando com a ajuda do pulmão artificial, porém seu quadro é promissor.

A artista, vale lembrar, é amiga de longa data do ator, e eles já chegaram a trabalhar  juntos diversas vezes, ao longo de sua carreira profissional. Mônica Martelli chegou a chorar quando foi comentar sobre o estado de saúde do amigo, na época ela foi ceder uma entrevista e chorou copiosamente ao vivo.

Sendo uma das personalidades mais adoradas de todo o país, o nome do ator não para de ser manchete com qualquer melhora ou piora que Paulo Gustavo apresente. Esta semana a equipe médica deu uma boa notícia para os fãs de Paulo, “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente”.

Thales Bretas segue ao lado do marido, e comemorou a notícia de sua melhora em seu perfil no Instagram.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário