Moradora de rua come cérebro de vítima de acidente de trânsito

Quando você pensa que já viu de tudo neste mundo se depara com um caso um tanto quanto bizarro, uma moradora de rua invadiu o cordão de isolamento para comer o cérebro de uma vítima que foi a óbito após ser esmagada por um ônibus.

O caso ocorreu na Zona Leste da Capital paulista neste último sábado dia 7 de Novembro, a  mulher que ainda não foi identificada, ainda conseguiu resististe por um momento à tentativa dos policiais militares de a retirarem do local. Ela só foi contida após ser  desmaiada ao receber rajadas de spray de pimenta.

+  Funcionária do Carrefour é presa com possível envolvimento na morte de Jõao Alberto

A situação que mais parece ter saído de um filme ocorreu após um grave acidente que envolveu uma moto e um ônibus. A vítima fatal que teve seu cérebro comido foi um homem que estava na garupa da moto envolvida no acidente.

O homem teve seu crânio esmagado pelo ônibus, mas no entanto a desgraça nã acabou por aí. Como se não bastasse a visão horrível do acidente uma situação bizarra ocorreu na sequência. Uma moradora de rua se esgueirou para baixo do ônibus e invadiu a área isolada para começar comer os restos mortais do homem.

+  Valor da dívida que causou agressões ao mecânico vem à tona e causa revolta, agressor está foragido

A moradora de rua começou a devorar o cérebro do homem que estava morto, quando os polícias avistaram a cena logo tentaram impedira a moradora de rua, mas no entanto ela resistiu fortemente a tentativa de prisão.

Para poder conter a mulher sem abusar da força, os polícias fizeram uso do spray de pimenta., eles disparam a arma química contra a mulher que logo após desmaiou. Pessoas que estavam passando no local no momento fizeram as gravações do momento em que a mulher comia os restos mortais do homem. O vídeo se tornou viral em poucas horas e deixou muitas pessoas espantadas.

+  Luto! Pai sai para trabalhar deixa bebê sozinho, e quando volta para casa o inacreditável acontece

Ainda para os que acreditam em teorias da conspiração os boatos da existência e zumbis começou a pipocar nas redes sociais, no entanto de acordo com as informações a mulher que ainda não foi identificada apresenta sinais de demência severa.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário