Morre bebê de 1 ano após se engasgar com uva e mãe faz desabafo comovente

Criança de um ano morreu engasgada com uvas em Sorocaba (SP), no Jardim Luciana Maria. Gabriel Magalhães de Souza ficou 17 dias em coma na UTI, e sua morte foi confirmada nesta terça-feira (27).

Segundo a Casa Funerária Ossel, a criança foi velada na tarde desta terça-feira (28) e o funeral foi realizado no Cemitério Pax às 16h.

Gabriel estava na casa do avô e com o pai quando engasgou com a fruta. Ele foi levado ao hospital mais próximo e internado na UTI em estado grave após parada cardíaca e convulsões.

BLACK FRIDAY CHEGANDO, MELHORES PREÇOS AQUI

Em entrevista com o G1, a mãe da criança, Anna Gabriela de Souza, 22, enquanto a criança estava internada no Hospital Sorocaba Gpaci. Quanto à história, ela disse que estava trabalhando quando soube que o menino havia sido levado ao hospital mais próximo.

+  O fim de um grande legado! Pai herói, que disputou mais de 1000 corridas ao lado do filho tetraplégico, morre

Gabriel Magalhães de Souza completou 1 ano na quarta-feira (21) — Foto: Arquivo Pessoal

Segundo a mãe, o bebê já havia comido uvas antes e tentado introduzir mais alimentos sólidos na dieta, mas naquele dia as outras crianças estavam em casa, dando frutos em um momento de desatenção.

A mãe também relatou que Gabriel fez uma cirurgia de esôfago após o nascimento. Ele completou 1 ano no dia 21 de outubro e a família já preparou tudo para uma festa de aniversário.

+  Tragédia: mulher e duas crianças morrem em acidente causado por motorista bêbado e sem CNH

Tia planeja com os filhos a morte do seu sobrinho

O jovem Gabriel Navarro Caetano, de 19 anos, foi assassinado por seus próprios parentes. Segundo a Mãe de Gabriel foi á tia do garoto quem planejou tudo. O caso aconteceu em Suzano, na Grande São Paulo.

Gabriel trabalhava em uma fazenda que criava cavalos, ele era o ajudante e gostava muito do que fazia. O trabalho era próximo da casa onde morava com sua mãe e também da sua tia que vivia com dois filhos…

CONFIRA O ARTIGO COMPLETO


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário