Morre famoso cantor que lutava contra o coronavirus e fãs lamentam

Faleceu neste domingo (22) o cantor e compositor Louro Santos após um mês de internamento em Pernambuco na luta contra o Covid-19. Ele também é pai do cantor Victor Santo
O novo coronavírus matou mais de um milhão de pessoas em todo o mundo.

Este marco foi alcançado mais de dez meses após a primeira confirmação oficial da morte da China em janeiro de 2020.

O vírus continua a se espalhar pelo mundo, com mais de 32 milhões de casos em 188 países. E regiões e países que aparentemente tiveram sucesso na contenção inicial da pandemia enfrentaram mais uma vez a disseminação da infecção
O cantor e compositor pernambucano Louro Santos morreu após um mês no hospital para lutar contra o COVID-19. Ele também é pai do cantor Victor Santos.

+  Vídeo revoltante mostra segurança expulsando meninos negros da lanchonete do shopping

Louro Santos particpou como instrumental e coleciona clipes das bandas Aveloz e Forróda Malagueta. Junto com o filho, o cantor fez muito sucesso e se apresentou na Paraíba e atraiu muitos fãs.
Entre os sucessos do artista estão “I Found You”, “He Turned His Head” e “Portrait”, que interpretou com o filho Victor Santos. Vários artistas gravaram suas próprias composições, a exemplo de Joelm e Calcinha Preta.
Louro Santos ganhou fama no Nordeste brasileiro após fazer turnê com as bandas Aveloz e Forró da Malagueta.

Ele também teve muito sucesso com seu filho, Victor Santos. As canções de maior sucesso do artista são “Retrato”, “Virei a cabeça” e “Encontrei-te”.
Na Paraíba, o cantor e seu filho era muitos famosos  e fizeram diversos shows pelo estado com uma legião de fãs.

+  Morre jornalista da Record

Além de cantor e compositor, é também instrumentista e tem música nas bandas Aveloz e Forróda Malagueta. Na Paraíba (Paraíba), o cantor e seu filho fizeram muito sucesso, realizaram diversas apresentações pelo estado e atraíram muitos fãs.
O cantor teve grandes sucessos em sua carreira, como “I Found You”, “He Turned His Head” e “Portrait”, que interpretou com seu filho Victor Santos.

Vários artistas já gravaram suas composições, entre eles a cantora Joelma e a banda Calcinha Preta.

+  'Encontro com Fátima Bernardes' que entrevistava pessoas na rua registra tiroteio logo depois de assalto a joalheria; câmeras registram fuga dos bandidos

A morte de Louro Santos foi noticiada pelo Instagram no programa oficial do cantor. “Triste notícia. Que Deus te receba de braços abertos. Obrigado pelo cantor, patrão, pai, amigo, conselheiro. Enfim, uma pessoa humilde e de bom coração. Descanse em paz”, publicou o perfil.

Não haverá despertar pela causa da morte, e o sepultamento será em Pernambuco.

Nas redes sociais, fãs e outros artistas prestaram homenagem a Louro. Como vítima do Covid-19, o corpo do artista não será coberto.

A morte foi relatada no Facebook e Instagram no show do artista. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a morte.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário