Morte de Paulo Gustavo revolta Paulo Coelho, que manda recado para ‘assassinos’ do ator

A partida de Paulo Gustavo foi algo que mexeu com todos que tinham algum apreço pelo artista, com sua morte amigos e fãs ficaram desolados junto com a família do saudoso humorista. O post que revela a morte do ator, acabou viralizando e recebeu uma enxurrada de comentários, bem como inúmeras publicações foram direcionadas ao artista.

O intérprete da Dona Hermínia, morreu devido às complicações da covid-19 , seus 40 dias de luta não foram nada fáceis, e todas as notícias pertinentes ao artista estampavam manchetes. O nome de Paulo Gustavo foi um dos mais comentados no último mês, seus fãs não pararam de rezar por ele em nenhum momento.

+  Ator da novela Rebelde, morre

Agora o escritor Paulo Coelho, que era fã de carteirinha do humorista, decidiu fazer uma publicação que foi um tanto quanto polêmica. Segundo o famoso escritor, ele atacou diretamente os “assassinos de Paulo Gustavo”.

O artista morreu aos 42 anos de idade, deixando uma linda família para trás, seu marido Thales Bretas, agora fica com a difícil missão de cuidar dos 2 meninos que o casal é pai. O médico chegou a comentar a partida de seu marido e gerou grande comoção através de uma publicação em seu perfil. A dupla é pais de Romeu e Gael.

+  Raissa vence prova de fogo em 'A Fazenda'

A publicação de Paulo Coelho rendeu o que falar nas redes sociais, e rapidamente se tornou viral. O artista famoso se mostrou revoltado e indignado com a partida de Paulo Gustavo e disparou contra alguns grupos. Vale lembrar que o Brasil vem passando por um dos piores momentos da pandemia.

https://twitter.com/paulocoelho/status/1389755866723885062

De acordo com o escritor os “assassinos de Paulo Gustavo”, são aquelas pessoas que não fizeram nada para barrar a pandemia, que causaram aglomerações e não seguem os protocolos sanitários necessários para cuidar de si e dos outros. Paulo Coelho ficou transtornado com a morte do amigo e detonou até o governo Bolsonaro. 

+  Corpo do humorista Paulo Gustavo será cremado hoje: família se prepara para o último adeus

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário