Motorista surta, provoca acidente e caminha pelado nas ruas de São Paulo após 4 dias trabalhando

De acordo com informações concedidas pela Record TV, um homem gerou grande repercussão após caminhar pela avenida Tonico Lenci, em Franco da Rocha, localizado na região metropolitana de São Paulo. O fato inusitado aconteceu após o homem provocar um acidente e, infelizmente, invadir uma adega. O rapaz, após a infração, decidiu deixar o local, tirando suas roupas e saindo andando, aparentemente, sem nenhum tipo de ferimento.

Moradores da região em que ocorreu o fato reconheceram o homem que havia provocado o acidente, entrando em contato com sua esposa. Ainda de acordo com as informações emitidas pela Record TV, a mulher, após tomar ciência do fato, se locomoveu até o local do acidente, conversando com o dono da adega em que o marido havia batido. Lá, a esposa disse que iria arcar com as custas dos prejuízos à cerca do conserto da loja.

+  Rapaz pede namorada em casamento enquanto surfava e acaba deixando o anel cair no mar

De acordo com as falas das testemunhas, o motorista, após bater com o carro, afirmou que perdeu o controle do automóvel, modelo Uno, cor preta, acabando por invadir a distribuidora de bebidas. Logo após o ocorrido, o homem, então, decidiu sair do carro já sem suas vestimentas, abandonando o veículo e saindo sem roupas do local.

A cada 1 hora, 5 pessoas morrem em acidente de trânsito no Brasil

De acordo com o relatório divulgado pelo Conselho Federal de Medicina (CFM), a cada 1 hora, 5 pessoas morrem devido a acidentes de trânsito no Brasil. Durante 2008 a 2016, o total de 368.821 brasileiros, infelizmente, faleceram vítimas de transporte nas ruas e estradas do país.

+  Vídeo: Delegado flagra mulher usando pó com amante e situação viraliza nas redes sociais

É necessário ressaltar, também, que o processo de registro de óbito é demorado, podendo levar até dois anos para contabilizar todos os casos.

Segundo o Conselho Federal de Medicina, em um balanço feito separadamente dos últimos 10 anos, durante 2009 a 2018, acidentes de trânsito deixaram o total de 1.6 milhões de feridos ao redor do país. Tal fato levou o custo de quase R$ 3 bilhões ao SUS (Sistema Único de Saúde).

+  Bebê com poucas horas de vida é encontrado dentro de caixa de sapato em Salvador

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário