in

Mulher agride a própria mãe por questões financeiras


Quando temos um filho imaginamos que aquele bebê fofinho irá nos amar pra sempre. Na maioria dos casos, as mães tem o amor que dão pros filhos retribuido na vida adulta. Não é o caso que iremos relatar a seguir. 

No ultimo final de semana, um caso no rio de janeiro chamou a atenção. Uma mãe foi agredida pela própria filha. O motivo da agressão chocou muitos brasileiros, a mulher queria dinheiro. 

A acão da filha foi filmada, ela empurrou sua mãe de 66 anos contra uma pilastra de mármore. A mãe sofreu traumatismo craniano. 

A mulher que empurrou sua mãe é uma cantora católica e se chama Karen Keldani, e tem 41 anos. A agressão ocorreu na frente de seu filho de 6 anos.

Karen foi denunciada por seu irmão e também por sua mãe, segundo eles, a cantora estava ameaçando a familia já fazia algum tempo.

O irmão disse a policia que a agressão ocorreu por que Karen é responsavel pela conta financeira de uma tia-avó, e teria ficado irrritada com sua mãe quando ela perguntou sobre a movimentação da conta.

 “Além de tê-la agredido, ela sequer a socorreu e fez isso tudo na frente do filho dela que tem autismo e pulava e gritava na hora. Ela simplesmente pegou ele e saiu correndo”, afirmou o irmão. 

A cantora Karen nega as acusações de seu irmão, segundo o jornal extra e diz que ela foi a vitima. Segundo ela, a mãe caiu ao pular em cima dela. Mas levantou sozinha e se mostrava aparentemente bem.

Já sua mãe, diz que não é a primeira vez que a filha a agride e relata sofrer na mão de Karen, com ameaças. “antigamente ela era uma filha maravilhosa, mas de um tempo pra cá ela está cada vez mais agressiva.”

A mãe chegou a ficar internada por 5 dias. O caso está sendo investigado pela policia.