in

Mulher ateia fogo no marido após ele ter recusado beijo em público


Uma mulher de 33 anos por nome Isleide dos Reis Santos Batista está foragida Por ter colocado fogo no próprio marido após ele se negar dar um beijo.
Homem de 35 anos que atendia pelo nome de Robson Santos Batista foi atacado covardemente enquanto dormia, segundo a motivação para sua esposa fazer isto foi que momento antes em uma festa ele tinha negado um beijo.

FATOS DO ACONTECIMENTO
Tem um vídeo aparece Isleide e também Robson O casal está em uma festa Onde rola bebida, churrasco, e muita curtição, entre brincadeiras de amigos podemos observar vozes ao fundo do vídeo que pessoas começam a incentivar para que os dois se beijarem em publico.

mais percebemos que Robson Santos Batista ele era o moço tímido E no momento do pedido ficou sem graça e a moça ela insiste ali por algumas vezes hein dá um beijo em seu marido Robson porém ele tímido não atende o pedido de quem estava ao redor ela meio sem graça diz a seguinte frase: eu quero beijar mas ele não quer beijar, só beijo quem quer me beijar.

segundo informações após terminar a gravação dos vídeos rolou uma confusão onde isleide joga cerveja na cara de Robson e no meio dessa confusão Ele Decide ir para casa eles Lady fica na festa curtindo e bebendo muito.

Robson cansado exausto chegou em sua casa e logo foi dormir isleide bebeu todas na noite do acontecido e chegou em casa furiosa e começou a tacar fogo em tudo principalmente Hein Robson que estava dormindo.

testemunhas conta que ele gritava muito e correu para o banheiro para ligar o chuveiro mas já estava com o corpo todo queimado, o homem foi levado ao hospital e momentos depois de saber que o seu marido não tinha resistido aos ferimentos isleide além de fugir ainda levou o celular e a moto de Robson