Carregando Notícia
Notícias

Mulher de 22 anos liga para o pai depois de acidente, mas quando ele chega no local, vê a filha sem vida

Jovem ligou para o pai para avisar do acidente, mas ela estava morta quando chegou.

Um fatídico caso no interior do estado de São Paulo deixou uma família abalada com uma perda irreparável. Uma jovem de 22 anos ligou para o pai para avisar que tinha sofrido um grande acidente de carro. Esse pai ficou desesperado com a ligação e foi para o referido local o mais rapidamente possível. A jovem estava na estrada quando se acidentou e o pai precisou ir até lá depois de receber o telefonema.

PUBLICIDADE

Porém, o pior aconteceu quando ele e agentes de trânsito chegaram. Quando o pais e as autoridades chegaram até o local do acidente, só encontraram o carro acidentado da filha, notando que ela havia desaparecido. Segundo informações, o carro estava entre os municípios de Santa Bárbara e Iaras, na região do Rio Novo. Assim que notaram o desaparecimento, foi iniciada as buscas pelo paradeiro da jovem. Os familiares ficaram angustiados, pensando no que tinha acontecido e onde ela poderia estar. Até que, infelizmente, receberam a pior das notícias.

A jovem, que se acidentou e ligou para o pai, foi encontrada sem vida cerca de dois dias depois do seu desaparecimento. Os familiares ficaram arrasados com essa perda, principalmente o pai dela, pois foi ele o último familiar a ver a filha com vida. Também foi ele quem recebeu a sua última ligação.

De acordo com informações, a jovem teria saído e avisado que não iria demorar muito para voltar para casa. Porém, acabou ligando para o pai, momento em que relatou ter sofrido um gravíssimo acidente de trânsito e que não estava muito bem. Até que ele desligou, após dizer que iria retornar a chamada para ela. o corpo da mulher foi encontrado dentro do Rio Novo, a cerca de um quilômetro de onde estava o carro. O Corpo de Bombeiros foi chamado para tirar o corpo dela de dentro da água e velado no dia seguinte na cidade.

Funcionários da Band tiveram perda trágica

Outra notícia trágica aconteceu com funcionários da TV Band. Funcionários ficaram desolados com uma terrível notícia da produção. Eles perderam Bonfim, que criou uma grande amizade com o apresentador Neto, que mesmo estando fora do Brasil, enviou uma homenagem ao amigo.

“O querido Bonfim se foi. vítim* de mais um ataque cardíaco. O mesmo problema que ele havia vencido bravamente há alguns anos. A verdade é que o mais importante é o aprendizado que tive com ele em todos esses anos de Band. Um profissional do mais alto nível. Fica aqui meu carinho com a família. Esse cara vai fazer muita falta #rip”, escreveu Neto.