Carregando Notícia
Notícias

Mulher de 26 anos sobrevive a cap0tamento, sai do carro e m0rre minutos depois

O acidente aconteceu em Porto Alegre, onde a vítima morava e tinha apenas 26 anos.

Hoje em dia infelizmente as nossas estradas estão causando vítimas fatais diariamente, em acidentes que poderiam ser evitados caso as pessoas envolvidas tivessem tomado mais cuidados principalmente com as atitudes relacionadas à direção. Um acidente aconteceu em Porto Alegre nessa semana, impressionou a todos devido ao desfecho dessa história que poderia ter acabado bem, mas infelizmente terminou com uma vítima fatal.

PUBLICIDADE

Isso porque um veículo onde estava seis pessoas retornando de uma festa, acabou perdendo o controle quando o motorista tentou pegar uma via do viaduto e o carro acabou capotando. Até esse exato momento estava tudo bem, isso porque as seis vítimas estavam no carro com vida e apenas com ferimentos causados pelo cap0tamento, mas uma mulher de 26 anos acabou saindo do carro ao tentar buscar ajuda no encostamento foi atingida por outro veículo que estava passando na rodovia.

Segundo as informações repassadas pela polícia federal rodoviária a mulher de 26 anos saiu do veículo pela porta traseira, ao caminhar pelo encostamento acabou sendo atingida por outro veículo e não resisti aos feriment0s e faleceu no local. Os outros ocupantes do carro permaneceram até a chegada da ajuda médica, onde duas pessoas em estado grave foi encaminhadas para o hospital.

A vítima fatal desse acidente infelizmente não resistiu aos ferimentos, devido a ter descido do carro para buscar ajuda e foi atingida por outro veículo que estava trafegando na pista quando tudo aconteceu. Esse assunto serve de alerta principalmente para todos nós que trafegamos diariamente nas principais avenidas do Brasil para em caso de acidente não sair do veículo atrás de ajuda pelo encostamento, como essa mulher fez e acabou perdendo a sua vida de maneira tão trágica.

O acontecimento pegou todos de surpresa principalmente porque ela estava com vida, e bem após o capotamento mas não imaginava que poderia acontecer algo pior quando saiu do carro para buscar ajuda. A identidade das pessoas que estavam no carro que sofreu um capotamento não foi divulgada, e nem o estado de saúde que elas deram entrada no hospital logo após o acidente.

O fato gerou uma verdadeira comoção nas redes sociais, diante dessa tragédia e da perda da vítima que tinha apenas 26 anos estava retornando de uma festa quando toda essa tragédia aconteceu com ela e as outras pessoas que estavam no carro, que infelizmente ela não sobreviveu.