Carregando Notícia
Notícias

Mulher de 45 anos troca marido por jovem de 24, leva golpe de R$10 mil e é chamada de ‘gorda’ e ‘velha’

O fato surpreendeu a todos, mas mesmo assim essa mulher conseguiu encontrar um novo amor

Hoje em dia não é difícil acompanhar a história de pessoas que acabam vivendo um relacionamento que vão de contra aquilo que a sociedade presta como padrão, mas a história de uma mulher de 45 anos acabou viralizando depois que ela acabou abandonando seu casamento para viver um novo romance como um jovem de apenas 24 anos. O fato surpreendente aconteceu durante uma viagem para o Egito, onde a mulher estava ao lado do seu esposo e acabou conhecendo o rapaz jovem e cheio de boas intenções para ela.

PUBLICIDADE

Foi quando ela acabou se apaixonando e decidiu terminar o seu casamento para poder viver esse romance ao lado dos jovem, que que até disse que estava disposto a casar com ela. O fato é que a família da mulher ficou totalmente contra ela, e o inesperado nessa relação aconteceu surpreendendo a todos e principalmente a mulher que se encontra desolada.

Isso porque o rapaz que lhe jurou amores só queria os bens materiais dela e acabou furtando cerca de 10 mil reais dela, logo após realizar tal ação ele aproveitou para poder humilhar a mulher e chamar ela de gorda e feia, alegando que iria se casar com outra mulher ao invés dela. A história acabou viralizando bastante por conta da aventura que a mulher de 45 anos acabou vivendo, ao abandonar tudo para engatar esse romance com o jovem de 24 anos que acabou passando a perna nela.

Depois de todo o ocorrido e de ter rompido com a sua família, principalmente por eles não concordar com toda a atitude que ela tomou. Ela finalmente conseguiu encontrar um novo amor, um rapaz mais jovem onde ela engatou o novo relacionamento que ele gerou o fruto desse amor que é a gravidez que ela está esperando a chegada do seu filho.

“Achei que Hassan me amava, ele disse que queria se casar comigo, mas acabou sendo uma mentira. Ele só me usou pelo meu dinheiro, me senti uma idiota. Desisti do meu casamento por ele“, afirmou a mulher depois de ter sido abandonada pelo o jovem de 24 anos. O assunto repercute nas redes sociais principalmente por causar opiniões a favor e contrárias, atitude tomada pela mulher que para muitos agir de forma impossível e acabou sendo enganada pelo garotão de apenas 24 anos que levou a quantidade em dinheiro dela.