Mulher deixa as pessoas assustadas após receber berinjela ‘proibida’ em caixa de vegetais


Uma mulher foi deixada em pontos depois que ela encontrou uma berinjela de formato estranho em sua caixa de vegetais.


Becca Wright, gerente de relações públicas da Ferrero que mora em Londres, recebeu a beringela hilária em sua entrega de frutas e vegetais instáveis da Oddbox .

Oddbox é um serviço que oferece aos clientes frutas e vegetais de fazendas que parecem um pouco diferentes dos produtos usuais que vemos nos supermercados.

Becca se inscreveu no Oddbox pela primeira vez durante o bloqueio do coronavírus , após ser informada sobre isso por seus amigos.

Mas quando ela estava remexendo em uma de suas entregas mais recentes, ela se deparou com uma berinjela com um nariz do tamanho de um Pinóquio, ou algo um pouco mais rude.

+  Médico alerta: Comer pão pode prejudicar gravemente o cérebro

Ela disse: “Eu realmente gostei do ethos por trás disso e o bloqueio parecia tão bom quanto qualquer outro para começar a experimentar diferentes variedades de vegetais, especialmente coisas que seriam jogadas fora, e a conveniência de ter a caixa entregue foi um grande bônus.

Ela disse que parecia o Sr. Cabeça de Batata, mas não temos tanta certeza (Imagem: Oddbox)

“Meu primeiro pensamento foi que se parecia com o Sr. Cabeça de Batata – estava implorando para ter alguns olhos acrescentados.

“O desafio agora é decidir se devo cozinhá-lo – nos últimos dias ele trouxe muito entretenimento que eu quase me sentiria culpado.”

Ela acessou o Twitter para compartilhar o pedaço de vegetais de formato engraçado, escrevendo: “Eu me recuso a acreditar que essa berinjela que chegou na minha caixa de vegetais estava prestes a ser jogada fora; Eu pagaria preços premium por isso. ”

+  15 fotos que mostram a expectativa vs realidade de compras online

E depois brincou: “ @OddboxLDN estou pronto para ser contratado como um influenciador agora.”

Desde que foi postado, o tweet recebeu 205.000 curtidas, quase 16.000 retuítes e uma tonelada de comentários de seguidores de Becca.

Desde então, a postagem gerou um debate, com muitos usuários compartilhando fotos de seus vegetais atrevidos, como esta batata-doce.

Isso é um pouco atrevido (Imagem: Oddbox)

Uma mulher compartilhou uma foto de uma coleção de berinjelas que ela comprou de uma fazenda de berinjela em que ela trabalhava, todas parecendo ter “narizes” longos como o de Becca.

Outra foto que foi compartilhada foi de uma “abóbora atrevida” e uma “cenoura danificada” que se assemelhava às regiões inferiores de um homem.

Esta abóbora tem virado cabeças (Imagem: Oddbox)

Peter Mortlock, Coordenador de Qualidade da Oddbox, comentou: “Adoramos ver as fotos dos clientes e as de Becca certamente nos fizeram rir!

+  A tribo indonésia com uma mutação genética curiosa e impressionante

“A cada semana resgatamos produtos estranhos diretamente de fazendas que poderiam ter sido desperdiçados apenas porque eram ‘muito’ pequenos, ‘muito’ grandes ou não no ‘formato’ certo para atender às especificações do supermercado.

“Esta fruta e vegetais são tão deliciosos e frescos, tal como a natureza pretendia. Você nunca sabe que forma terá, o que torna ainda mais divertido comer e, como os usuários do Twitter demonstraram, às vezes podem parecer um pouco rudes!

“Independentemente do tamanho ou da forma, é tão saboroso e fresco quanto os vegetais em formato ‘normal’, pois foi cultivado de acordo com os mais altos padrões.”


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário