Mulher é agredida a socos e cabeçada por companheiro; veja vídeo


Um vídeo vem causando uma enorme revolta dos internautas, isso porque neste vídeo mostra uma moça que foi brutalmente agredida por seu companheiro, que é um rapaz de 56 anos.


No vídeo é possível ver que o rapaz dos diversos socos na vítima e além disso, ele também dá cabeçadas na mulher.

 

De acordo com as informações que foram divulgadas, o rapaz que aparece no vídeo, acabou sendo preso em flagrante.

Esse vídeo foi gravado na cidade de São Sebastião, que fica no estado de São Paulo.

+  Bomba: Gusttavo Lima e Andressa Suita tem volta anunciada e gravidez é revelada, diz Leni

 

De acordo com o que foi dito pelas testemunhas que estavam no local, esse crime havia ocorrido no horário de uma hora e cinquenta da manhã e esse ocorrido aconteceu no centro da cidade.

Nas imagens que foram divulgadas, podemos observar que o rapaz começa uma briga com a mulher e, não demora muito tempo para ele começar a dar a primeira cabeçada na moça.

+  Mulher agride a própria mãe por questões financeiras

 

Logo após a cabeçada, a vítima perde o controle e cai no chão. Podemos ver que no momento em que ela tenta se levantar, o rapaz volta a fazer a as ameaças.

No vídeo podemos ver que algumas pessoas começam a aparecer e tentam conter o rapaz, para que desse jeito, o rapaz pare de agredir a companheira. Infelizmente, a população não conseguiu conter o homem descontrolado.

Algumas pessoas tentam conter o homem, para evitar mais agressões, porém não tiveram sucesso. Após essa cena, o rapaz aparece segurando a vítima pelo cabelo e começa a dar diversos de socos. A vítima acaba sem querer, batendo em sua cabeça em uma coluna no qual estava agarrada antes de cair no chão mais uma vez.

+  Vídeo: Mãe deixou a filha de 4 anos com 'tio' e ficou chocada ao ver a imagem da câmera

 

Foi divulgado que a vítima foi encaminhada para um Hospital local, e foi divulgado os médicos constaram princípio de traumatismo craniano devido as agressões que a vítima recebeu.

Abaixo você poderá assistir o vídeo completo:


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário