Carregando Notícia
Notícias

Mulher encontra lâmina dentro de pão de queijo que dividia com bebê

Lâmina foi encontrada dentro de pão de queijo.

Comprar alimentos prontos deve ter uma atenção redobrada sobre a procedência de onde se compra tais produtos. A manipulação de alimentos deve ser feita de forma correta e responsável pelos produtores, qualquer falha pode ser muito perigosa ao consumidor. Essa atenção deve ser ainda maior para produtos destinados a crianças pequenas, ou ainda, comida que possa ser compartilhada com os pequenos.

PUBLICIDADE

Uma mulher achou uma lâmina de fazer barba quando comeu um pão de queijo na cidade de Anápolis, estado de Goiás. Solange Dias tinha recém partido o salgado e dado metade dele para a filhinha de dois aninhos, quando percebeu que tinha algo estranho dentro da sua boca. O pão de queijo, que tinha sido comprado por ser esposo, foi adquirido em um mercado do município.

Durante uma entrevista ao portal UOL, José Souza, que é borracheiro, falou que levou um grande susto quando recebeu a ligação da companheira relatando essa história aterrorizante. “Fui cedo comprar o pão de queijo no mercado e quando cheguei em casa deixei com a minha mulher e a minha filha para elas tomarem café da manhã, então vim trabalhar. Quando cheguei na borracharia, minha mulher ligou desesperada”, disse o homem ao site.

A lâmina, utilizada no ato d barbear só foi sentida quando estava no interior da boca da esposa. “Ela sentiu que estava arranhando e quando foi ver, era a lâmina. Quase que engoliu”. Sousa ainda informou que o pedaço de salgado que estava com a filha não tinha nenhum objeto. Após o episódio, o borracheiro retornou ao mercado e conversou com o proprietário, que informou que o pão de queijo não era produzido lá, mas sim por um fornecedor. Eles entraram em contato com essa empresa, que fabrica o salgado, e denunciaram o caso.

De acordo com o informado por José, a empresa informou que agora estão fazendo uma auditoria para descobrir o que possa ter acontecido. O borracheiro diz que não registrou boletim de ocorrência e que a mulher não sofreu nenhum tipo de ferimento.

O caso requer atenção nem só por parte do supermercado, que compra o produto pronto, mas principalmente pela empresa que o produz. Por muito pouco essa situação não terminou em uma tragédia, caso o alimento fosse ingerido. Apesar de não produzir o pão de queijo, o supermercado precisa garantir uma boa procedência dos seus produtos.