Mulher faz festa para comemorar divórcio: ‘Estou livre como o vento’

Todos já devem ter celebrado o término de uma relação que não estava dando mais certo, porém a mulher desta história acabou fazendo algo inusitado e viralizou nas redes sociais. A mulher ficou tão contente que acabou dando uma festa para celebrar o seu divórcio, ao que tudo indica seu casamento não foi nada bom.

Infelizmente atualmente é comum casais se separarem depois de um tempo, já que não há mais forças para seguir em frente tentando. Griselda Córdova mostrou para todos que uma separação pode ser algo a ser comemorado.

+  Morre aos 38 anos de Covid-19 Cantor de pagode; 'Tinha muita saúde'

O caso que aconteceu no México chegou até o país pelas redes sociais e ganhou grande destaque, a jovem separada mostrou toda a sua felicidade em se ver livre de seu ex. E fez questão de mostrar para todos que estava novamente solteira.

Com a documentação em mãos, Griselda Córdova juntou a família e amigos e deu uma festa, as imagens foram divulgadas pela mulher em seu perfil e rapidamente explodiu no Facebook. Na imagem é possível ver o papel do divórcio e vários quitutes sobre a mesa toda enfeitada.

+  Criança de 2 anos é baleada no Rio de Janeiro

O que mais chamou a atenção dos internautas e amigos de Griselda Córdova, foi a legenda que ela colocou, “Hoje posso gritar aos quatro ventos que estou livre como o vento e não poderia faltar à celebração do meu divórcio.”, o nome da mais nova solteira, foi parar nos assuntos mais comentados do momento, por causa da festa inusitada.

Com a foto viralizada, Griselda Córdova foi pega de surpresa com a quantidade de comentários e curtidas que ela recebeu, vários internautas chegaram a desejar boa sorte nesta nova fase da vida e fizeram questão de dar os parabéns para a mulher separada que não teve medo de se expor. Muitos ficaram empolgados com a forma que Griselda Córdova achou para celebrar o divórcio e comentaram que acharam engraçado.

+  Jovem dá à luz uma menina e morre de Covid-19 dias depois sem conhecer filha

Griselda Córdova ficou 17 anos casada com o mesmo homem, e no fim revelou que não aguentava mais.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário