Mulher finge ter câncer e arrecada R$ 320 mil para aproveitar sua vida luxuosa, mas é presa ao ser descoberta

Nicole Elkabbas, uma residente de Kent na Inglaterra de 42 anos, disse que tinha câncer de ovário e arrecadou aproximadamente R$ 320.000 em crowdfunding do site GoFundMe. No entanto, ela não adoeceu e usou o dinheiro para apostas caras, jogos de futebol, viagens e restaurantes.

No site, a suposta mãe de Nicole pediu ajuda para financiar “um tratamento que salvaria a vida de sua linda filha”. O pedido de doação era composto por uma foto de Nicole deitada em uma cama de hospital com expressão de dor. A informação é do jornal britânico The Sun.

+  Eles tem inveja de mim, no Brasil não existem homens como eu, diz Thammy Miranda

No entanto, a foto não era relacionada ao câncer. Foi revelado no tribunal que a foto era um registro da recuperação de Nicole logo após ela ter sido submetida a uma cirurgia para remover sua vesícula biliar.

Elkabbas era conhecido por aparecer na televisão britânica como comediante. Ela sofreu seis golpes entre fevereiro e agosto de 2018.

+  Vídeo: irmão de prefeito é preso com 1 milhão de reais escondido na cueca na véspera do segundo turno

“Bem, membros do júri, era tudo uma mentira. Ela não usou esse dinheiro para tratar o câncer. O dinheiro que ela recebeu foi gasto em várias coisas – muito jogo, muitas viagens, muitas passagens para o Tottenham Hotspur ”, disse Ben Irwin, promotor do caso.

Nicole Elkabbass, 42, foi acusada em abril por um tribunal da Inglaterra de fingir ser câncer de ovário e com o golpe arrecadou um total de £ 45.000 em um gatinho virtual no site GoFundMe (cerca de R $ 320.000). O dinheiro iria para viagens, férias luxuosas, casas de jogos e compra de ingressos de futebol. Apesar das acusações no tribunal, a mulher ainda não foi condenada por um tribunal.

+  Jovem com câncer realiza sonho de se casar e morre dias depois

A mulher, segundo o site Daily Star, abriu um gatinho com o título “Nicole precisa de nossa ajuda para tratamentos”. A página tinha uma foto de Elkabbass deitado enfraquecido em uma cama de hospital devido ao suposto tratamento de câncer.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário