in

Mulher infectada com HIV é abusada por 12 homens


Uma mulher que ligou para o City Watch após relatar que havia sido estuprada por 12 homens em Itatiba (SP) disse à corporação que era HIV positiva. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (23).

A polícia municipal disse que recebeu uma intimação para estuprar e ajudou uma mulher que disse ter sido estuprada por 12 homens.

Segundo o diretor, a mulher disse que era uma garota de programa e que o grupo a abordou na rua, levando-a para um local imóvel onde havia sido abusada sexualmente. Ninguém foi identificado ou preso.

A equipe da vítima a levou para a Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento especial às vítimas de estupro.

Após o serviço, a mulher foi levada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mulher é abusada por funcionário de hotel em que estava hospedada

Uma mulher foi vítima de abuso sexual de um funcionário de hotel onde esteve hospedada no Rio de Janeiro. A moça relatou o caso no programa da Rede Globo “Encontro com Fátima Bernardes”

A mulher estava viajando a cidade para realizar um curso e acabou apresentando problemas de saúde. Ela estava na companhia de uma amiga.

A moça disse que o funcionário do hotel identificado como, Fábio de Oliveira de Barros, tentou impedir a colega da vítima acompanha-la até o quarto. Depois o agressor usou o pretexto de está preocupado com a saúde da moça para ir ao quarto.

Funcionário disse que a amiga não podia ir junto

A mulher contou também que ela estava em grupo de alunos visitando a orla da Barra da Tijuca, mas estava há muito tempo sem ingerir alimentos, acabou passando mal. Então sua colega se ofereceu para acompanhar até o hotel onde está hospedada, mas Fábio disse que a colega não poderia…

CONTINUAR LENDO