Carregando Notícia
Notícias

Mulher m0rre aos 22 anos após cometer erro enquanto fazia as unhas

O caso serve de alerta para que outras pessoas não comentam o mesmo erro

A realização de alguns procedimentos estéticos hoje em dia se tornou algo bastante comum, tanto para as mulheres como também para os homens. Eles são de suma importância e a cada dia que passa tem crescido bastante o mercado de novos produtos cada vez mais tecnológicos para dar mais comunidade na hora de realizar aquilo que antigamente era bastante trabalhoso.

PUBLICIDADE

Mais uma jovem de 22 anos acabou tendo um final bastante triste, quando estava realizando um desses procedimentos em sua casa, ela estava utilizando uma lixadeira elétrica para poder fazer as unhas, material que é muito comum por trazer praticidade na hora de você realizar reparos nas unhas. Quando sem perceber a jovem acabou derrubando o aparelho em um recipiente com água e acabou tomando uma atitude que mudou completamente o rumo dessa história.

Sem perceber que o objeto estava ligado à energia, ela tentou pegar ele dentro do recipiente com água e infelizmente acabou recebendo uma carga elétrica muito grande. Nesse momento a jovem chegou a ser socorrida por familiares e encaminhada para um hospital que os médicos acabaram constatando infelizmente a morte dela.

O caso acabou chocando a todos principalmente pelo fato que ela deixou dois filhos, que terão que crescer sem a figura materna devido a esse acidente que acabou mudando completamente o destino da vida dela. Nas redes sociais o assunto viralizou bastante principalmente por servir de alerta para que mais pessoas tomem cuidado quando o assunto é mexer em um equipamento na tomada isso porque em caso de ele ter contato com a água pode gerar uma carga elétrica como aconteceu com a jovem.

A perícia acabou examinando a cena onde tudo aconteceu, e chegando à conclusão que o fato da lixadeira é ter tido contato com a água e a jovem ter pegado ela com a mão, isso foi suficiente para ela receber uma carga elétrica que foi capaz de causar a perda da sua vida. Por isso se você tem costume de utilizar esses tipos de aparelho, como secador e entre outros é necessário sempre estar atento e se precisar realizar alguma manutenção retirar da tomada.

Esse é um passo muito importante para evitar que mais tragédias como essa possa acontecer no nosso dia a dia, como essa jovem que acabou perdendo a sua vida com apenas 22 anos e deixou dois filhos sem a mãe.