Mulher paga estadia de hotel para mãe que dormia em banheiro de aeroporto com os filhos e história viraliza

Ainda existem pessoas boas no mundo, e isso é um fato. A jovem Cyn, que estava revoltada por ter pedido seu voo, viu que tudo tinha um propósito na vida, ela é a protagonista de uma linda história que comoveu a todos. O que ela fez, depois que perdeu o voo, gerou grande comoção nas redes sociais.

Cyn achou uma família que passava por momentos difíceis e decidiu ajudar da forma que ela conseguiu, no entanto isso foi o bastante para que seu nome fosse conhecido por todos.

+  Vídeo: revela verdadeiro motivo de criança de 10 anos tirar a própria vida; " CHOREI MUITO"

Cyn Symoné, estava indignada por ter perdido seu voo para casa e decidiu ir até o banheiro para jogar uma água no rosto. Neste momento ela ouviu o choro de uma mulher, e decidiu saber do que se tratava. Em um momento desesperador ela perguntou o que havia acontecido com a mulher, porém a jovem respondeu em espanhol, deixando a jovem sem entender direito.

Saindo e entrando do banheiro umas 4 vezes, até se acalmar, Cyn então conseguiu interpretar a fala da mulher, “O ônibus só chega amanhã.”, no entanto o que ouviu depois, foi de partir o coração, a mulher que tinha filhos, falou que teria de dormir no banheiro pois não tinha dinheiro, Cyn tentou mandar um dinheiro para conta da jovem mãe, porém ela falou que não tinha.

+  Mulher é agredida a socos e cabeçada por companheiro; veja vídeo

Foi neste momento que Cyn Symoné, decidiu pagar a estadia da família em um hotel próximo ao local. Na mesma hora a mulher parou o choro, e abriu as portas do banheiro, foi aí que a empresária viu a moça que estava junto de seus filhos.

Na internet o relato se tornou viral e gerou uma onda de comoção. Cyn ficou maravilhada com o sentimento de poder ajudar e ao mesmo tempo ficou trêmula com a história da família. Cyn levou a família até o hotel Marriott, onde lhe pagou por uma diária, até que pudesse pegar o ônibus no dia seguinte.

+  O ator Jean Paulo de Carrossel está investindo R$ 200 mil em seu primeiro negócio

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário