Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher posta Selfie nas redes sociais, e imediatamente seus amigos ao verem a imagem entram em pânico ligam pra ela

Mulher recebe ligação de amigos que ficaram assustados ao ver fotos postadas.

A rapidez da internet e a “necessidade” de mostrar o que está fazendo ou comendo, faz com que as pessoas postem fotos e vídeos a todos os momentos em seus perfis. Esse tipo de situação, às vezes, não fica no feed de forma dispersas, podendo até alertar um momento ruim que alguém possa estar passando. Não há nada de errado nisso, esse é um novo comportamento entre jovens e pessoas de todas as idades, pois é comum mostrar e divulgar momentos do dia a dia.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais é bem comum acabar presenciando diversas situações, fotos e vídeos, que vai dos mais hilários até mesmo os mais horrendos possíveis. Algumas informações que circulam por aí não há nenhuma comprovação e muitas até costumam ser mentiras, então nunca acredite 100% no que se ver na internet.

Porém, aqui iremos lhe mostrar a história de uma jovem que publicou uma foto nas redes sociais e no mesmo tempo, diversos amigos e familiares, ao verem a foto, entraram em pânico e ligaram para ela para falar o que eles haviam visto na postagem. Tudo aconteceu em um momento que seria somente de lazer e em uma viagem em família. Um fato sobrenatural, que mesmo não sendo comprovado cientificamente ou comprovado de outra forma, assusta a quem lê ou fica sabendo dessa história.

Com 58 anos de idade, Melissa Kurtz passou por uma situação bastante inusitada e bem assustadora com sua filha, que tem apenas 13 anos de vida. Foi a menina que havia tirado a foto e publicado nas redes sociais. Ela, que vive nos Estados Unidos, estava levando sua filha para um evento na cidade de Orlando. Enquanto ela ia até o local, a menina passou a tirar diversas fotos de si mesma para publicar na web, algo bem normal entre os jovens e foi uma dessas fotos que causou pânico nos amigos de Melissa e da filha dela.

Acontece que se você olhar atentamente para a parte de trás do carro, aparece uma pessoa que está sentada ali, que aparentemente é outra criança, só que o acontece é que não havia ninguém sentado nessa parte de trás, pois no carro só estava Melissa e sua filha. Assustada, a mãe decidiu investigar um pouco sobre o acontecimento e descobriu que naquela rua que ela estava passando havia uma criança que faleceu há um tempo.

A foto da jovem se tornou conhecida em todo o planeta e compartilhada em muitas páginas e redes sociais. A situação viralizou e deixou o fato conhecido. Não ficou nada comprovado se a imagem de uma criança no banco de trás do carro é realmente da criança que foi a óbito na região.