Mulher que chorou e impediu corte de energia do tio internado com covid-19 recebe doações e paga dívida

O mundo está passando por um de seus piores momentos devido a crise do coronavírus, e um momento acabou viralizando nas redes sociais. Érica Daniele viu seu nome repercutido em todas as redes sociais, pois ela teve uma gravação compartilhada onde ela não deixa um rapaz cortar a luz da casa de seu tio.

O senhor testou positivo para a covid-19 e ficou sem pagar a conta de luz. A jovem chega a bater de frente com o funcionário, para que ele não realizasse o serviço, aos prantos Érica Daniele se mostrou firme e não deixou seu tio desamparado.

+  Homem esfaqueia a esposa grávida e o bebê morre após um nascimento

De acordo com o jornal local, Érica Daniele agiu de tal forma, pois seu tio Roberto Carlos, 56, dono da casa, estava intubado, na UTI de um hospital da capital, com coronavírus, e não tinha como pagar a fatura naquele período. Segundo a jovem, seu tio sempre foi um homem trabalhador e jamais deixou de pagar ninguém.

+  Tio e sobrinho que foram pegos roubando carne em supermercado são mortos pelo tribunal do crime

No momento de desespero Érica Daniele contou que gritou com o funcionário. “O senhor não vai cortar, não. Tem nem perigo de eu deixar isso acontecer.”. O momento chamou a atenção de todos e viralizou nas redes sociais e na cidade, por conta disso, uma onda de comoção tomou conta de todos.

Várias pessoas se solidarizaram com a situação da família e decidiram ajudá-los. Segundo ela, por conta da gravação, várias pessoas fizeram doações em dinheiro para seu tio e eles conseguiram pagar as contas que estavam em atraso e ficou muito grata por todos, e ainda pediu desculpas ao homem que teve de contê-la naquele estado.

+  Funcionário de hospital encontra rato cozido dentro de seu sanduíche

A história de Érica Daniele explodiu na web, pois se trata da realidade de muitas famílias que tiveram algum parente contaminado pela terrível doença que se tornou o algoz do mundo inteiro. A jovem relatou que depois de todos os sustos, seu tio começou a apresentar melhoras.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário