Carregando Notícia
Notícias

Mulher que foi pega em motel com irmão dá declaração: “Nos envolvemos”

A mulher resolveu falar sobre o assunto, depois que um vídeo dela saindo do motel com o irmão viralizou.

O caso de uma possível traição está viralizando nas redes sociais, depois que um vídeo foi postado onde uma mulher que se dizia esposa do rapaz acabou flagrando ele saindo do motel com uma mulher que foi intitulada de irmã dele. Caso ganhou grande repercussão e por conta disso a moça resolveu dar mais informações e a sua versão dos fatos em relação ao envolvimento com o seu irmão.

PUBLICIDADE

O vídeo foi gravado nas últimas semanas em Manaus, mas só ganhou repercussão nas redes sociais recentemente com a publicação dele e o fato que chocou a todos por conta dessa história envolvendo essa família. A mulher que estava na garupa do rapaz resolveu se pronunciar, contando toda a verdade e esclarecendo a pergunta que não queria calar sobre o envolvimento familiar entre ela e o irmão.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, ela fala sobre a sua história de vida e que a sua mãe acabou se relacionando com um homem que descobriu logo depois que não seria o seu pai. Mas devido ao carinho que ele acabou tendo pela garota, resolveu registrar ela no cartório como se fosse realmente a sua filha sanguínea, mesmo assim ela disse que cresceu afastada do seu irmão.

Os dois começaram a se envolver há 10 anos atrás, principalmente pelo fato de não ser irmãos de sangue e ela contou que após idas e vindas os dois começaram a se gostar. Além do mais ela afirma que a mulher que aparece gravando vídeo, se trata de uma ex-namorada do seu irmão e por isso ela ficou com ciúmes e resolveu ir até o motel para gravar aqui no vídeo.

Com a repercussão do fato ela resolveu vir a público contar toda a história como realmente aconteceu, para evitar que as pessoas possam estar criando teorias que antes da família dela e do envolvimento que segundo ela aconteceu recentemente, depois que eles descobriram que não são irmãos de sangue e que isso é claro para eles.

A jovem fez questão de afirmar que todo o envolvimento com ele aconteceu de forma natural, principalmente pelo fato que os dois cresceram distante um do outro e por isso nunca se considerar irmãos. Mesmo assim o caso tem causado uma verdadeira polêmica e dividindo muitas opiniões entre os internautas que tiveram acesso aos vídeos.