Mulher que matou grávida para roubar o bebê recebe pena de morte

Um crime norte-americano chocou todo o mundo. Uma mulher assassinou uma gestante para roubar seu bebê. A mulher acabou sendo presa e recebeu pena de morte, onde será morta com injeção letal. A acusada é a primeira mulher nas últimas 7 décadas à receber tal pena.

Crimes como esse em questão não são tão comuns, e é preciso lembrar que para que a pessoa receba pena de morte, tem que haver cometido um crime muito grave, e nesses casos, geralmente as mulheres não são autoras desses crimes, por isso a pena é mais comum para homens.

+  Padre celebra missa com sua cachorrinha para não deixá-la sozinha e vira sensação na web

O crime ocorreu nos Estados Unidos em 2004. Lisa Montgomery havia decidido viajar somente para dar um golpe em uma grávida. Em dezembro de 2004, Lisa foi até o estado de Kansas, para que pudesse realizar o crime. Lisa foi até à casa de Bobbie Jo Stinnett, que fica localizada em Missouri. A  mulher fez a viagem em seu veículo, dirigiu por todo o trajeto.

+  LUTO: Mãe de Adriana Bombom morre aos 75 anos e ela desabafa nas redes sociais: " Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fé e honestidade"

Segundo informações da polícia, Lisa teria ido à casa da gestante com a desculpa de que compraria um cachorro que estava à venda. Ao entrar na residência, a mulher começou o estrangulamento da gestante. A mulher já estava em seu oitavo mês de gestação, prestes a ganhar o bebê.

A gestante perdeu a consciência, o que deu tempo para que Lisa fosse até à cozinha para pegar uma faca e começar a golpear a barriga. A mulher acordou e deu inicio a uma luta corporal com a suspeita, que a estrangulou até a morte. Lisa conseguiu abrir a barriga da mulher e sequestrar a criança ainda viva.

+  VIDEO: Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir o'que ele fazia com a filha

A mãe da grávida foi quem encontrou o corpo. Lisa foi detida no dia seguinte, e a criança foi devolvida ao pai na mesma época. Desde então, lisa está sendo julgada pelo crime bárbaro. No dia 8 de dezembro de 2020, a pena de morte de Lisa será consumada.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário