Mulher tira sua própria vida após descobrir traição do namorado


No início da noite (31), uma jovem suicidou-se ao descobrir a traição do namorado. A fragmentação ocorreu no município de Novo Repartimento, no bairro do Parque Via Tucurí, no Pará, onde a mulher teria descoberto que seu companheiro a estava traindo com sua melhor amiga e não sabia como lidar com isso.


De acordo com testemunhas, ela até conversou com um homem que iniciou um relacionamento extraconjugal e queria se separar dele. A família descobriu que a motivação para o suicídio foi quando leram a carta que ela havia deixado ao lado do corpo.

A jovem estava de pijama com uma corda amarrada no pescoço.

+  Quadrilha de assaltantes deixa pessoas feridas em assalto a banco; Cametá, no Pará

Quando os parentes chegaram, poucas horas depois, a menina não tinha mais sinais de vida.

Em um texto emocionado, ela pede desculpas à família, mas disse que não suportava o fato de seu namorado a ter traído, de quem se considerava seu melhor amigo.

Ela também disse que não suportava a ideia de viver sem ele e, portanto, começou a sentir uma tristeza profunda. Não se sabe se a mulher sofria de depressão ou se já havia experimentado algum transtorno psiquiátrico.

O fato é que o golpe da separação a fez tomar uma decisão desesperada e ela morreu tão jovem.

+  Vídeo: Cachorro abandonado abraça mulher e deixa comida de lado: 'Ele só queria carinho!'

Nem o namorado nem o suposto melhor amigo falaram sobre o caso, mas familiares estão pedindo justiça. Assim que o corpo foi encontrado, a gendarmaria foi chamada e uma equipe de especialistas foi chamada para remover o corpo da menina. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal, onde será submetido a uma autópsia para confirmar que foi realmente suicídio.

Membros da família disseram que ela era uma pessoa alegre e não podiam imaginar que o rompimento fosse a motivação final para ela tomar uma decisão irreversível.

A mulher acrescentou uma lista de suicídios no país que não é pequena. Todos os anos, inúmeras pessoas optam por tirar a própria vida e, na maioria dos casos, as motivações são acompanhadas por uma forte depressão.

+  Revelado local onde o corpo do ator Paulo Gustavo será velado

Portanto, é preciso discutir esse assunto e retirá-lo do tabu que a sociedade o coloca. Falar sobre depressão e ajudar aqueles que estão passando por tal situação pode impedir a pessoa de tomar a decisão extrema de tirar a própria vida. Muitas vezes, os pacientes precisam perceber que há luz no fim do túnel e que será possível sair da tristeza.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário