Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher vai a hospital com dor no ouvido e o que médico encontra lá dentro é de assustar

Médicos encontraram o inesperado dentro do ouvido de uma mulher.

É muito comum a gente encontrar os mais diferentes casos de objetos e animais esquisitos que foram parar dentro de ouvido das pessoas. As redes sociais estão cheia de fatos estranhos e que chocam a quem vê. Recentemente, foi publicado um caso que acabou se tornando assunto na internet de todo o planeta. Essas imagens foram compartilhadas entre os internautas e deixaram as pessoas bem assustadas e pasmas com o que viram.

PUBLICIDADE

Essa paciente que ficou mundialmente conhecida foi identificada apenas pelo primeiro nome de Yi. Essa mulher é da cidade de Zhuzhou, que fica localizada ao sul de uma província na China, Hunan. Ela procurou uma unidade básica de saúde no início da semana, depois que começou a sentir um certo desconforto e dor dentro do ouvido. Além disso, começou a ouvir um barulho estranho que a incomodava bastante.

A mulher, que não teve a idade revelada para nenhum veículo de imprensa, foi encaminhada para realizar uma avaliação médica e lá colocaram uma micro câmera dentro do seu ouvido. Assim, o médico que a atendeu poderia ver o que estava afetando o seu órgão. Porém, o que essa mulher jamais esperava é que iriam localizar um animal vivo lá dentro. Esse fato a deixou bastante assustada, assim como todo mundo que tomou conhecimento do caso.

Essa câmera pequena conseguiu mostrar que lá dentro tinha uma aranha em um dos seus ouvidos. Essas imagens mostram que o inseto ia em direção da câmera. Mesmo se tratando de um bicho bem pequeno, essa gravação dava a impressão de que o inseto era muito maior do que a realidade. Essa ilusa deixou as pessoas ainda mais assustadas, assim como a equipe que a atendeu.

O médico que fez o atendimento não teve o nome revelado. Ele fez todos os procedimentos necessários para tirar essa aranha de dentro da orelha da paciente. A aranha ficou por várias horas dentro do canal auditivo da mulher. A paciente também contou que, na noite anterior, ela estava passeando e começou a sentir um grande desconforto, que foi provocado pelo animal se mexendo dentro do ouvido.

Esse médico que fez o atendimento em Yi conseguir fazer a remoção da aranha utilizando um otoscópio elétrico. Essa ferramenta é utilizada por profissionais médicos para visualizar o interior do ouvido das pessoas que são atendidas. Felizmente, a paciente não teve maiores problemas com a aranha.