Carregando Notícia
Curiosidades

Mulher vai ao médico reclamando de dor nas costas, mas fica em choque ao descobrir o que morava em seu corpo

Hoje, falaremos de um caso lamentável que acabou acontecendo com uma mulher, logo após ela ir ao médico reclamando que estava sentindo bastante dor nas costas.

Hoje, falaremos de um caso lamentável que acabou acontecendo com uma mulher, logo após ela ir correndo ao médico reclamando que estava sentindo bastante dor em suas costas. Quando elar finalmente descobriu o que morava em seu corpo, ela ficou totalmente em choque e os médicos mais ainda por conta de toda a terrivél situação.

PUBLICIDADE

Tudo começou na vida dessa mulher em uma noite, quando ela começou a relatar para os familiares que estva com bastante dor em suas costas, a dor era tamanha que chegou ao ponto de não deixá-la dormir de maneira alguma. Neste momento, ela então decidiu que era melhor procurar atendimento médico em um pronto-atendimento para que pudesse receber o tratamento adequado.

Assim que ela chegou no hospital, ela começou a mostrar uma grande ferida aos médicos, essa ferida ficava bem acima de seu cóccix, no final da coluna, aquilo a estava ocasionando muita dor em suas costas. Mas, dentro da ferida também havia várias larvas.

Ao final de tudo, os médicos chegaram à conclusão que ela tinha era um Cisto pilonidal, contudo, este cisto estava bastante infectado com várias larvas de moscas como você consegue perceber na imagem abaixo. Mas, entenda que, mais de 150 mil pessoas por ano também são afetadas por tal doença, portanto, entenda o que é esse cisto e como se prevenir.

O que é Cisto pilonidal e como se prevenir?

Esse cisto é simplesmente meio que uma bolsa, que acaba se desenvolvendo rapidamente na região superior ao cóccix, que fica no final da coluna, um pouco log acima dos glúteos. Na grande maioria das vezes, tal cisto não é benigno e não causa nenhum dano, entretanto, há vários momentos em que ele acaba inflamando muito e por isso causa um grande problemão.

Saiba que o grande acúmulo de sujeira, também pode acabar resultando em muito acúmulo de pus na região e muitos sintomas como um grande inchaço e muita dor, principalmente ao sentar-se. A maneira que é mais correta de tratar o cisto, é simplesmente através de drenagem, isto é, um pequeno corte que é feito, assim, remove-se todo o conteúdo purulento que há dentro do cisto, o médico também pode optar por passar alguns antibióticos a fim de eliminar as bactérias que estão presentes no local.