Mundo se prepara para os 3 dias de escuridão aqui na terra

Um vídeo assustador vem circulando pelas redes sociais e deixou muita gente espantada, tudo por conta de uma profecia que já foi feita por inúmeros religiosos, fanáticos e até místicos ao longo  dos anos. Na gravação um homem relata que diversos nomes famosos na igreja chegaram a prever um terrível desastre que iria abalar todo o mundo.

Em meio ao caos total, a humanidade irá se dissolver e boa parte dos seres humanos serão mortos em apenas de 3 dias. Segundo a profecia o mundo será envolto em uma escuridão total.

+  8 alimentos que trarão mais benefícios a saúde se preparado em condições diferentes

Conforme a gravação que se tornou viral, a profecia destaca que o mundo será coberto por uma terrível escuridão, cerca de três quartos da população irá morrer, e inúmeros desastres naturais irão tomar a terra, maremotos, terremotos, tempestades torrenciais irão remodelar o planeta terra.

O homem que narra o vídeo comenta sobre a profecia e faz um alerta, sobre o momento em que estamos vivendo, segundo ele, a pandemia da covid-19 seria um prelúdio sobre esta triste realidade que vem sendo prevista ao decorrer de 500 anos. O homem alerta que em meio a profecia da escuridão total, existem outros detalhes, como as pessoas não poderem sair de casa, o fato de que as pessoas não poderão nem ao menos abrir suas janelas, pois ficaram aterrorizadas com os demônios andando sobre a terra.

+  Maluma explica o significado de suas tatuagens

Ao longo dos três nem ao menos os aparelhos elétricos irão funcionar, deixando todos na completa escuridão. Muitos fiéis vem acreditando nas palavras que são ditas no vídeo e ficaram apavorados com tudo. Diversos vídeos foram encontrados no YouTube relatando o mesmo acontecimento dando ainda mais destaque para a profecia.

O vídeo alerta para que todos fiquem dentro de suas casas, algo que todos tiveram que fazer ao longo da pandemia da covid-19, o detalhe que mais chamou atenção foi o fato do homem afirmar que tudo o que estamos vivendo agora, é apenas uma parte do que está por vir.

+  Eles a expulsaram da academia por usar roupas “muito reveladoras”

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário