Na China, mulher dá à luz na rua e minutos depois sai caminhando

Uma mulher de 30 anos de idade chegou a dar à luz, no meio da rua, enquanto estava passeando no município fazendo algumas compras para o bebê. Tudo acabou acontecendo na cidade de Yunfu, localizada no sul da China. A hora em que tudo ocorreu, chegou a ser registrado em vídeo e acabou deixando as pessoas que estavam passando pelo local em choque. Entretanto, o mais impressionante foi a tranquilidade da mãe, que chegou a sair com a criança e seus braços, alguns instantes depois de ter entrado em trabalho de parto.

+  Artista desenha a versão real dos personagens da Pixar; resultado é incrível

Logo depois que sua bolsa estoura, repentinamente, a criança acabou caindo entre as pernas da mãe, deixando seu vestido todo manchado de sangue. Sem saber como lidar com toda a situação do parto, que chegou a ser concluído com a mulher ainda em pé, a mulher chegou a busca por auxílio das pessoas que estavam passando pelo local, até que enfermeiras chegaram para tranquilizá-la e tomarem a frente de toda a situação para assim poderem de fato cortar o cordão umbilical.

+  17 fotos provando que os animais também podem parecer hilários

De acordo com o que foi informado pelo jornal britânico Metro, mesmo com todo o susto do momento, a jovem mãe decidiu não ir para o hospital no intuito de fazer alguns exames e analisar o estado de saúde da criança. Ao invés disso, ela acabou decidindo ir para sua residência, com calma e acompanhada de seu bebê em seus braços, junto com seus sacos de compras, apenas alguns instantes logo após o nascimento de seu filho, deixando as enfermeiras e as pessoas ao redor em completo choque.

+  15 fotos que mostram a expectativa vs realidade de compras online

Na gravação, realizada por um dos presentes no local que seguiu de perto tudo o que ocorreu, é possível observar toda a situação ainda mais, a expressão de espanto com a ação da mulher, que acabou indo sozinha, caminhando para sua residência.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário