Dois homens foram presos pela Brigada Militar (BM) após terem espancado e estuprado uma mulher por mais de uma semana em Santa Maria, região Central do Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira (22), durante um patrulhamento de rotina, os policiais foram parados por populares que uma mulher estava pedindo socorro em um estabelecimento comercial na rua Riachuelo.
A vítima, de 26 anos, foi mantida em cárcere privado após sequestro. Ela ficou durante mais de uma semana em poder do seu namorado e de um amigo, sem alimentação e sem água. A jovem relatou ainda aos policiais que era espancada e estuprada.
Segundo a BM, a mulher apresentava hematomas e cortes pelo corpo. Os a gentes constataram que ela estava bastante debilitada. A vítima revelou que conseguiu fugir enquanto eles dormiam.
- MAIS LIDAS
- VIDEO: Mulher queima partes íntimas do marido ao descobrir o’que ele fazia com a filha
- “Você tem que aguentar porque você é mocinha”, dizia pai ao cometer ato com filha de 3 anos
- Homem que viralizou na web ao velar a mãe sozinho morre após ter o corpo queimado
Os policiais entraram na residência e deram voz de prisão aos dois. Ambos foram conduzidos para a delegacia. A jovem foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Universitário de Santa Maria.
Mãe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por não ter dinheiro para comprar comida para ela “Não aguento mais ver minha filha passando fome”
As diferenças de classes sociais é algo notável em nosso país, onde alguns vivem com extrema abundância onde outros não possuem tantas possibilidades.
Agnes Laís Barbosa de 17 anos, devida a extrema miséria quer doar sua filha de 7 meses ao conselho tutelar por falta de condições financeiras de alimentá-la.
Devido ao desemprego, Agnes se diz totalmente desesperançosa em relação a sua situação atual, não aguenta mais ver sua filha passar fome por falta de comida.
Com sua geladeira sempre vazia, a situação do casal é extremamente dificil. Seu marido trabalha, porém seu salário por ser menos de R$ 700 reais por mês, não é o suficiente para pagar todas as despesas da casa, o valor é gasto com aluguel, luz e água, não sobrando para a alimentação do casal e não de sua filha… VER ARTIGO COMPLETO