“Não aguento mais ver minha filha passando fome” Mãe de 17 anos quer doar a filha de 7 meses por não ter dinheiro para comprar comida para ela

As diferenças de classes sociais é algo notável em nosso país, aonde diverso vivem em companhia de linda abundância aonde outros não possuem tantas possibilidades.

Agnes Laís Barbosa de 17 anos, devida a linda miséria já conceder dela filha de 7 meses ao proposta tutelar fixar lapso de condições financeiras de alimentá-la.

Devido ao desemprego, Agnes se como literalmente desesperançosa em relação a sua situação atual, não aguenta maior quantidade concluir dela filha botar desnutrição postar carência de comida em companhia dela geladeira incessantemente vazia, a situação do granja é extremamente difícil.

+  Vídeo: filha flagra mãe em motel com seu marido, surta e parte para cima deles

Marido trabalha, porém dele salário recomendar criação menos de R$ 700 reais por mês, não é o competente durante pagar todas as despesas da casa, o estima é roçado por meio de aluguel, informação e água, não sobrando durante a alimentação do par e não de sua filha.

Agnes informa aquele é bastante difícil pra uma mãe ver dela filha estar sem ter o aquele comer, seus familiares também não possuem condições de lidar com a criança, justificando a decisão da mãe em trair dela bebê ao proposta tutelar onde receberá os devidos cuidados.

+  Mais de 40 mulheres denunciam dentista após procedimentos estéticos; Fotos mostram rosto deformado

O chácara mora em Goiânia, sobrevivendo em um barracão reduzido aonde a amplo maioria do que possuem foi doado, coisas como fogão, geladeira e produtos de cozinha. Muita das vezes o marido chega em uma situação extrema de sair os passes de ir pro manejo com conquistar comprar etapa pra família.

A notícia chocou o conselho tutelar da região, dizendo que a questão é sobremodo em grau superior de uma questão econômica do e uma questão de maus gentileza junto a a criança.

+  “O amor não tem cor em minha casa” Mãe é confundida com babá dos filhos por ser negra

Agnes sofreu abundante ao longo da vida, passando confiar abrigos após enunciar sido abusada sexualmente do padrasto. presentemente a situação do granja é tão linda como dormem em uma colchão franzino de solteiro ao chão da casa, aonde dorme pai, mãe e filha.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário