Nego Di revela que foi ameaçado de morte após sair do BBB21 junto de sua família

O humorista Nego Di foi o terceiro eliminado do programa e agora está sofrendo as consequências de seus atos. Batendo o recorde de rejeição do público, o comediante entrou para a história do BBB e na manhã desta terça-feira ele chegou a bater um papo com a apresentadora Ana Maria Braga e chocou a todos ao expor que sofreu ameaças de morte.

De acordo com o famoso, ele ficou acabado ao descobrir a rejeição, “Eu me senti devastado quando cheguei ao hotel e peguei meu celular. Ver pessoas que tu considerava amigo, te virando as costas. Artistas que eu sempre fui fã fazendo campanha contra mim ou julgando meu caráter, e eles não sabem o que é viver aquilo ali. Eu sofri muitas ameaças, de morte inclusive”, disparou o ex-brother.

+  Sensitiva sonha com Paulo Gustavo e faz grandes revelações: ‘Não está aceitando a partida’

Nego Di contou que inclusive seus familiares foram envolvidos nas ameaças de morte. “O meu filho, por exemplo, não pode ir à escola agora. As pessoas não têm noção do quão cruel pode ser a internet neste momento. Não acredito que eu fiz algo para ser ameaçado de morte. Para minha mãe ter medo de andar na rua”, ponderou o polêmico humorista.

+  'BBB 21': Fátima Bernardes não economiza elogios a Viih Tube ao vivo: 'Jogadora incrível'

A saída de Nego Di já era esperada por todos nas redes sociais e o assunto acabou viralizando indo parar nos temas mais comentados do Twitter.

O comediante vale lembrar começou a ser detonado nas redes sociais por seu comportamento com Lucas e por ter ficado do lado de Karol Conká. “A gente erra o tempo todo aqui fora, só que a diferença é que não tem câmeras. Eu não sou esse mau-caráter que as pessoas falam, não sou ruim. Eu estava ali correndo atrás do meu sonho de ajudar minha mãe, ajudar minha família e crescer na minha carreira”.

+  Claudia Raia surpreende ao revelar relacionamento secreto com Faustão e paixão por Jô Soares: 'Anjo'

O humorista revelou também que pretendia ter saído de uma maneira melhor que entrou,” a gente busca a evolução”, pontuou o ex-brother. O jovem de 26 anos chegou a refletir também acerca de suas amizades logo depois que pegou seu telefone e tomou ciência de que alguns amigos o abandonaram.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário