Neto é preso após agredir a avó no Leblon

Os vizinhos condenaram os maus-tratos. A câmera do elevador mostrou agressão. Segundo os moradores, a idosa passou o dia no saguão. A polícia diz que o menino agrediu a avó e a mãe. Neste sábado (21), a Polícia Civil do Rio prendeu Matheus Luz, 21, por agredir a avó de 76 anos. Vasconcelos da Silva, com bitucas de cigarro.

Um juiz do Rio aceitou um pedido de prisão preventiva de Matheus por lesões corporais envolvendo violência doméstica, discriminação e humilhação de um idoso. Idoso. Então ela fica com raiva e bate no painel do elevador.

+  Mulher pensava está grávida de 7, mas da a luz a 9 bebês; Um caso raro de nônuplos

Em outro vídeo, ele dá o chute para fora do elevador e continua tentando chutar o menino. Os vizinhos, que condenaram o abuso, disseram que Maria Stela passava a maior parte do dia sentada no corredor do prédio para evitar agressões em casa. De acordo com as investigações, Matheus também bateu na cabeça da avó com uma garrafa e chutou uma senhora idosa. A polícia afirma que Matheus tem histórico de crimes semelhantes e já cometeu outros crimes pelo Estatuto do Idoso contra sua avó em 2017 e ferimentos pessoais. contra a mãe em 2019.

+  Luto! Famoso ator da Globo morre em sua casa e deixa fãs e artistas abalados

+  Bebê com poucas horas de vida é encontrado dentro de caixa de sapato em Salvador

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário