Carregando Notícia
Notícias

No Brasil Urgente, Datena mostra acidente com óbito onde jornalista descobre que é seu filho ao vivo

Jornalista estava fazendo link ao vivo e encontrou o corpo do filho no acidente.

O programa Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, na Band, é conhecido como um dos programas que mais mostra acidentes e notícias pesadas ao vivo, sem poupar o público de detalhes. Porém, um fato ao vivo deu ainda mais o que falar no programa da emissora paulista, pois foi mostrado um jornalista que estava fazendo um link ao vivo, quando descobriu que o acidente que estava cobrindo, tinha seu filho entre os envolvidos e viu o corpo dele ali no meio.

PUBLICIDADE

Circulou nas redes sociais um vídeo de um jornalista que conta a morte de seu próprio filho enquanto estava fazendo uma reportagem direto da rodovia Antônio Machado Sant’anna, na cidade de São Paulo. Tudo foi mostrado na atração comandada por Datena, que fez um desabafo ao vivo e emocionado sobre o caso e das suas próprias vivências nessa profissão. O comentário é comovente.

O jornalista Carlos Alberto Baldassari, registrou o momento exato em que ficou sabendo que quem estava dentro do veículo no acidente era o seu próprio filho, Tiago Cequeto Baldassari, que tinha 22 anos. Tudo estava sendo noticiado ao vivo pelas redes sociais. “É meu filho”, falou o repórter. O caso dess acidente foi investigado pela Polícia Civil, pois o  pode rapaz ter sofrido um mal súbito enquanto dirigia.

Devido a essa repercussão, José Luiz Datena decidiu exibir esse momento que já estava fazendo burburinho na internet e sendo propagada por diversos sites de notícias. O apresentador do programa da Band aproveitou a ocasião para fazer um desabafo a respeito das cenas desse pai, que tinha acabado de perder o seu filho, e descobriu isso junto com o público que o assistia.

“Essa é a reportagem que ninguém queria fazer. Não sei o que falar para vocês. Não tenho palavras para descrever isso. Quem estava envolvido no acidente era o filho dele. Você imagina como ficou o Carlos. Meu amigo, que Deus te proteja e fique com as minhas condolências”, desejou visivelmente emocionado ao colega, o jornalista José Luiz Datena.

Vídeo:

Ainda durante o programa, Datena contou que estava transmitindo um jogo em uma ocasião, quando recebeu uma notícia terrível e precisou continuar trabalhando. O jornalista disse que essa profissão os leva a situações bem legais, positivas e bacanas, mas em alguns casos, pode proporcionar momentos ruins.