Nosso querido Jornalista Vanucci morre aos 69 anos


Nascido em Uberaba (Minas Gerais), nosso querido amigo Fernando Vanucci, Jornalista da Rede Globo de televisão faleceu ontem dia 24 de novembro de 2020 aos 69 anos.


Fernando Vanucci começou a trabalhar na rádio quando ainda era adolescente e entrou na TV por volta dos anos 70. Vanucci ficou conhecido pelo mundo inteiro apresentando vários programas de TV como Esporte Espetacular, Jornal Hoje, Fantástico e Jornal Nacional e seu bordão marcante conhecido por todo o Brasil ‘’ALÔ, VOCÊ”

+  Auxílio emergencial: mulher chefe de família vai receber um valor bem maior do que aqueles que moram sozinhos

Segundo a Rede Globo de televisão, ele foi socorrido pela empregada pela manhã quando começou a passar mal e rapidamente o levaram para o hospital por seu filho.

Vannucci deu entrada no hospital de Barueri ainda pela manhã, mas infelizmente não resistiu e veio a falecer por volta das 14 horas e o motivo de sua morte não foi divulgada pelo hospital de Barueri.

Em 2006 Fernando descobriu vários problemas cardíacos onde começou a acumular dividas com remédios caríssimos que usava.

+  Menino é humilhado por vender sorvete e o cantor Gusttavo Lima se envolve

No mês de abril de 2020, Fernando havia passado mal e foi internado às pressas onde colocaram um marca-passo após descobrirem que ele tinha sofrido um infarto.

Em entrevista, antes mesmo de falecer, disse que amava muito sua família e era muito grado por estarem sempre ao seu lado em todos os momentos de sua vida.

Ele dizia estar muito feliz por ter feito a cobertura da copa do mundo da Russia e estava muito ansioso para a próxima copa do mundo de 2022 onde dizia que fazia tudo isso por amor ao trabalho.

+  Famosa vidente prevê nova onda de Coronavírus e mais tragédias impactantes

Fernando Vanucci já participou dando cobertura a 6 copa do mundo nos anos 1978, 1982, 1986, 1990, 1994 e 1998.

As informações que tivemos é que o velório vai ser no Rio de janeiro, mas ainda não tem hora e nem data marcada para o enterro.

Fernando Vanucci deixa 4 filhos e sua esposa, e muitas saudades em nossas ‘’telinhas’’.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário