Nova Lei “ESTUPRO CULPOSO” revolta a internet, Polêmica! Vítima chora em live e implora por respeito

De acordo com a OMS, 1 a cada 5 mulheres Já foram vítimas de Violência sexual no mundo. No Brasil uma mulher é estuprada a cada 8 min. Estima- se que 64% das vítimas são crianças e adolescentes e que 70% das vítimas tenha conhecido previamente o agressor. Abusos acontecem entre quatro paredes e na maioria das vezes sem testemunhas, por isso a palavra da vítima acaba sendo prova.


Mari Ferrer foi dopada e estuprada, tem vídeo, tem sêmen, tem hímen rompido, tem provas de que seus exames pós crimes que apontavam esperma do estuprador, foram adulterados. Tem sua palavra e claro reflexos de uma pessoa profundamente abalada e traumatizada e que sim foi seguidamente agredida no pós trauma, nessa terça feira teve a inédita sentença de “ESTUPRO CULPOSO” que basicamente é um estupro sem intenção de estuprar, claramente essa sentença demonstra o quão machista é nosso país, e que ainda com provas você sendo homem branco e rico é meramente protegido. Mulheres são duplamente, humilhadas e violadas quando decidem denunciar.

+  Cantor famoso morre vítima de Covid-19, Calcinha Preta e amigos se despedem

No julgamento de seu estuprador, André de Camargo Aranha, Mari implora por respeito muito antes de justiça. Ainda com provas Mari saiu injustiçada e desrespeitada. Isso chocou o Instagram e o Twitter que se juntaram para levantar a hashtag #naoexisteestuproculposo, #justicapormariferrer, #estuproculposonao. No vídeo podemos ver três homens além do estuprador André de Camargo Aranha, Thiago Carriço criador do termo “ESTUPRO CULPOSO”, Cláudio Gastão da Rosa Filho o advogado que humilha a vítima no vídeo e Robson Marcos, o juiz que selou a impunidade.

+  Cantora Ludmila vai virar pastora? fãs estão chocados após ela dizer: “Deus vai mudar muitas vidas através da minha”

Durante live Cláudio Gastão advogado de Estuprador humilha e agride verbalmente Mari mostrando fotos dela e dizendo duvidar de sua virgindade, Mari chora e pedi respeito para advogado Claudio e juiz Robson Marcos.

Vejam o vídeo da live no link abaixo e tire suas conclusões:

https://youtu.be/X–JAQShBBw

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário