Novo boletim médico do ator Paulo Gustavo: ator enfrenta nova doença bacteriana, quadro é grave

O ator Paulo Gustavo que está internado há mais de 30 dias em estado grave, teve seu boletim médico atualizado e gerou grande preocupação entre os milhares de fãs e seguidores. Desta vez quem atualizou, os fãs foram os assessores do artista, Paulo Gustavo segue na UTI em estado grave, porém agora ele foi acometido por uma nova pneumonia.

A informação caiu como uma bomba, para todos que amam o artista. De acordo com a nota emitida pela equipe do famoso, ele está tratando de uma pneumonia bacteriana.

+  Antes de morrer, Paulo Gustavo doou uma fortuna para construção de centro para crianças com câncer

O novo boletim dizia o seguinte: “Há cerca de sete dias não surgem complicações relevantes, fato que aumenta as nossas esperanças na boa recuperação do paciente. Entretanto, como em outros casos graves, ocorrem oscilações no estado geral, demandando reajustes nas medicações, na ventilação mecânica e na ECMO, o que ainda determina a vigilância constante da equipe multiprofissional. Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana, que já está sendo eficientemente tratada. Apesar disso, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido”

+  Fotos: Gusttavo Lima aparece com suposta aliança de compromisso e fãs enlouquecem

Vale lembrar que o artista chegou a mostrar sinais de melhora na última semana, algo que foi informado pela amiga do humorista, quando Paulo Gustavo tentou responder a alguns estímulos. Os médicos ressaltaram que o tratamento está avançando bem, no entanto Paulo Gustavo segue sedado.

Através da nota os assessores aproveitaram ainda para revelar que os familiares do artista, são gratos por todo o amor direcionado a eles e ao humorista.

+  Famosa vidente diz como seu Francisco foi recebido no céu e narra encontro emocionante

“A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”. Agora uma nova corrente de oração foi feita para o intérprete de Dona Hermínia, e os seguidores do artista de cinema, usaram suas redes sociais para mandar mais mensagens de carinho aos familiares, com destaque para o marido do ator, o médico Thales Bretas.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário