O ator Jean Paulo de Carrossel está investindo R$ 200 mil em seu primeiro negócio


O ator Jean Paulo Campos, famoso por seu personagem como Cirilo no remake de Carrossel, decidiu investir o dinheiro para abrir o seu primeiro comércio. Aos 17 anos, o ator a vai abrir uma clínica odontológica.


Ao site Notícias da TV, Jean revelou que a aplicação gira em torno de R$ 200 mil e o projeto faz parte de uma rede de saúde odontológica. A unidade de particularidade do ator funcionará em Guarulhos, São Paulo, e tem previsão de início para o primeiro semestre de 2021.

+  TRÁGEDIA: Mãe tentou proteger o filho em desabamento de falésia em Pipa e morreu abraçada a ele, diz testemunha

“Empreender contudo foi algo sempre almejado por mim. Ainda mais nos dias de hoje, é importante ir em busca de seu próprio negócio para alcançar uma renda com mais confiança. A área de saúde odontológica é fundamental e um mercado distanciado de grandes perigos”, disse o ator.

De entendimento junto o ator, a inspiração partiu do bom relacionamento dele com Diogo Vilela, presidente do grupo e rede de franquias Odontojoy. Mesmo dando seus primeiros passos como empresário, a clínica ficará sob dever dos pais de Jean, Nilza Campos e Claudio Campos, que entraram uma vez que como sócios.

+  Quais cuidados tomar durante a votação deste domingo

São eles que comandam as obras da loja para o início. O pensamento do ator é seguir focado na carreira artística. “Não tenho total liberdade para estar lá na unidade por conta de alguns compromissos, uma vez que tenho gravações na Record”, ressaltou.

“Minha carreira central é no ramo artístico. Além de investir em negócios como esse, quero investir bem em mim, como cursos, por exemplo. É fundamental para a minha carreira artística. Quero percorrer Cinema. Amo muito”, completou.

+  Noite de Destruição em Porto Alegre; Carrefour onde Beto Freitas foi morto amanhece depredado

 

Junto aos negócios, Jean agora participa como jurado do Canta Comigo Teen, projeto musical da Record. Focado na concorrência, ele diz que consegue se reconhecer nos cantores mirins da atração. “As crianças são demais! Acabo me lembrando da minha época nos palcos. Porém, confesso que elas mandam bem melhor do que eu na idade delas (risos)”, brincou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário