O Brasil chora: Morre aos 83 anos de idade, Seu Francisco, pai dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano


Faleceu na noite desta segunda-feira dia 23, o pai dos sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, conhecido por todos como Seu Francisco. Francisco estava com 83 anos e se encontrava internado há mais de 1 semana em um hospital na cidade de Goiânia. Quem divulgou a notícia foram os assessores dos famosos nesta manhã de terça. Por meio de um comunicado, a assessoria da dupla revelou que o velório deve ser feito por volta de 10 horas, no Jardim das Palmeiras, localizado em Goiânia. Já o enterro está marcado para às 17 horas de hoje.

+  Padre é vitima de racismo por fiéis e causa revolta na web: "preto fedido"

Seu Francisco, vale lembrar se encontrava internado e observação desde o dia 10 de novembro, quando começou a sentir muitas dores no intestino e necessitou ficar internado para fazer exames. 4 dias depois, Francisco teve de passar por uma operação de emergência, tudo por conta de um sangramento em seu órgão. Neste dia, os cantores Zezé e Luciano estavam na cidade para acompanhar tudo de perto e seguir a evolução do quadro de saúde do pai. Segundo o irmão da dupla, Emanoel Camargo, o pai começou a sair dos sedativos na última quinta dia 18.

+  Mensagem de Monique a Jairinho antes da prisão vem à tona e mostra 'revolta': 'Estou embrulhada'

Mesmo os filhos sendo famosos no mundo da música, Seu Francisco ganhou fama no país em 2005, por conta do lançamento do longa brasileiro “Dois Filhos de Francisco”, filme que mostrou a história de Francisco e de sua família. Seu Francisco deixou uma esposa, Helena Camargo, de 75 anos de idade e 8 filhos, o cantor Mirosmar José de Camargo (Zezé), Marlene José de Camargo, Wellintgton Camargo, Emanoel Camargo, Luciele di Camargo esposa do jogador Denilson, o cantor Welson David de Camargo (Luciano), Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.

+  Vídeo viral mostra noivo dando um chute na cara da noiva na festa de casamento

Um dos filhos de Seu Francisco, Emival Camargo, que fez a primeira dupla com Zezé, acabou morrendo em 1975 por conta de um acidente de carro. Seu Francisco deixou também 10 netos, entre eles a mais famosa a cantora Wanessa Camargo.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário