in

O Brasil se comove com triste perda do Boxeador Popó: ‘que Deus o acolha’

O ex-lutador de boxe Popó chegou a sofrer uma triste perda esta semana, o ídolo do mundo do boxe viu sua vida virar de cabeça para baixo depois que recebeu a notícia de que seu sobrinho havia sido baleado. Quem trouxe a notícia que pegou todos de surpresa, foi o repórter Dudu, segundo o jornal Niljalma da Paixão Freitas foi abordado por várias pessoas e no fim acabou levando a pior. 

O crime foi flagrado por câmeras de segurança, que estavam alocadas próximas ao poste de uma residência, o atentado contra a vida do adolescente de 17 anos foi todo gravado e as autoridades estão atrás dos responsáveis. 

Nijalma é sobrinho de Popó, o lutador que agora é político se mostrou indignado com a situação, ao que tudo indica o jovem foi morto  após uma tentativa de assalto, ele teria tentado fugir ao ser abordado por dois homens em uma moto. Niljalma da Paixão Freitas caminhava pela rua próxima à sua casa quando, por volta das 19h, sofreu uma abordagem.

Ao tentar escapar dos bandidos ele foi alvejado pelas costas e morreu na hora. A família do rapaz bem como seu tio famoso, se encontram enlutados e revoltados com a situação, no entanto, o que aconteceu com Niljalma é uma dura realidade que vem ocorrendo com vários moradores do Recife.

Vale lembrar, que toda e qualquer reação a um assalto por acabar acarretando em um risco direto  vida do cidadão que está sendo furtado, pois como o clima é de  pura tensão, a maioria das vezes a vítima sempre acaba levando a pior, no caso do jovem de 17 anos, ele acabou perdendo a vida.

Junto ao rapaz, surgem outras pessoas, uma jovem que é pega pelas câmeras, entra em choque quando nota que Niljalma já está morto caído no chão, a  mulher chega a cair com os braços abertos no meio da rua e precisa ser socorrida.