O cerco está se fechando, policia descobre esconderijo de Paulo Cupertino

Paulo Cupertino Matias, o assassino do ator Raphael Miguel e seus pais, estava escondido em um sítio em Eldorado, a 400 quilômetros de Campo Grande.

O paradeiro do criminoso nos últimos 15 meses foi descoberto pelo Departamento de Homicídios de São Paulo e divulgado por uma equipe de jornalistas da TV Record. Agora, além de Paulo Cupertino, Afonso também é considerado um fugitivo, dono do lugar onde Cupertino estava escondido.

Além de criar gado, Afonso também é piloto de avião profissional e foi preso em 2008 por transportar cerca de 300 quilos de maconha – uma investigação policial revelou que Afonso usou o nome falso “Carlos Helfenstein” para comprar um celular para Paulo. Cupertino.

+  Datena é operado após sentir dores no peito e manda recado

Afonso desapareceu assim que soube da presença de pesquisadores paulistas. As equipas estiveram em dois endereços distintos para Afonso: um local diferente e a casa de três pisos onde vive com a família, no centro do Eldorado. A esposa de Afonso, uma paraguaia, disse à polícia que seu marido havia contratado Cupertino sem saber que ele era o assassino.

+  Filha de homem preso com 9 mil vídeos de pornografia infantil contou à mãe que irmã foi abusada pelo pai

No entanto, a polícia não acredita na versão dada pela mulher de Afonso.

Na fazenda Afonso, Paulo Cupertino era ajudante de zelador e foi visto fugindo. Em excelente reportagem da TV Record descobriu-se que Paulo Cupertino era conhecido na cidade como “ Seu Manoe ”, nome falso de um novo documento que Cupertino tirou no Paraná, na cidade de Cupertino, vivia como uma pessoa normal, um trabalhador que cuida de sua família e é responsável.

+  Caso Ísis Helena: Hoje começa a audiência de instrução

Paulo Cupertino costumava ir aos mercados, loterias e lojas como de costume.

Na semana passada, a polícia cercou Cupertino, descobriu o esconderijo, um nome falso, e esteve muito perto de colocar as mãos no assassino do ator Rafael Miguel, mas quando a polícia chegou ao esconderijo, Cupertino e Afonso já haviam desaparecido de lá, especulou a polícia. que Afonso forneceu segurança e Paulo Cupertino escapou em um caminhão, agora a polícia está revistando as saídas do Brasil para o Paraguai, de onde Cupertino está fugindo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário