O que Ana Maria Braga acha do embate judicial pela fortuna de Tom Veiga?

O nome do saudoso ator Tom Veiga, voltou a ficar em evidência esta semana, depois que um áudio do artista acabou vazando nas redes sociais, nele o ator pede ao amigo companhia para alterar seu testamento. E uma verdadeira guerra está sendo tratada, para ver quem tem direito a herança de Tom Veiga.

Agora, depois de 6 meses de sua morte, uma das amigas mais próximas do artista de televisão chegou a se pronunciar sobre o caso. Ana Maria Braga, ao ser indagada sobre a situação, alegou que quer se manter afastada de toda a briga.

+  Luto! Morre importante cantor e compositor ícone do soul brasileiro

A famosa alegou que ainda não superou a perda de seu amigo mais fiel, afirmou que ficou extremamente abalada com a repercussão que a morte de Tom está tendo, nas redes sociais não se fala de outro assunto.

Segundo Ana Maria, ela não quer nem ouvir e muito menos falar sobre a briga judicial pelos bens do ator. Conforme relatos, a ordem nos bastidores do ‘Mais Você’ é não tocar no assunto com a loira, e muito menos dar destaque para fofocas sobre o intérprete de Louro José. Amigos mais próximos da artista, informaram que ela exige respeito à memória de Tom.

+  Juliette vence a última prova do Líder do 'BBB 21' e leva os fãs à loucura

Vale lembrar que a artista esteve ao lado do amigo, em todos os episódios de depressão que ele apresentava, Tom Veiga vivia com o uso de remédios e calmantes, para que pudesse se controlar melhor durante suas crises.

O assunto sobre a morte do ator voltou a circular, depois que surgiu a suspeita de que Tom não tenha morrido de AVC e sim pois sua ex, ficou indignada com o fato do ator famoso, retirá-la de seu testamento. Conforme relatos a relação de Cybelle e Tom era conturbada e a loira chegava a inclusive bater no artista em momentos de fúria e ciúmes.

+  Após sentir fortes dores, cantor Waguinho é internado no Rio de Janeiro

Tom vale ressaltar foi achado morto 3 dias depois que anunciou que iria remover Cybelle de seu testamento, como ele não conseguiu, 50% de sua fortuna ficou para ela.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário