Carregando Notícia
MundoTV & Famosos

Óbito chega a casa do padre Marcelo Rossi, linda homenagem é feita e comove fãs e amigos: ‘Descanse em paz, senhor Rossi’

o padre Marcelo Rossi, que no qual é uma das personalidades mais queridas e reverenciadas do Brasil, veio por meio de uma de suas redes sociais para fazer um pronunciamento que sensibilizou quem o acompanha envolvendo a perda de um parente

Na manhã desta terça-feira (04/10), o padre Marcelo Rossi, que no qual é uma das personalidades mais queridas e reverenciadas do Brasil, veio por meio de uma de suas redes sociais para fazer um pronunciamento que sensibilizou quem o acompanha envolvendo a perda de um parente.

PUBLICIDADE

Padre Marcelo compartilhou a triste notícia que seu pai, Antônio Roberto Rossi, aos 81 anos faleceu. Em seu perfil no Instagram, ele fala com mais de 6 milhões de seguidores, fez uma linda homenagem e comovente para seu pai.

De acordo com a assessoria de imprensa, Antônio Roberto Rossi, faleceu na segunda (3) à noite, e o enterro foi realizado na manhã desta terça-feira (4) com a presença de poucos familiares.

“Pai, te amo. Até mais tarde, na eternidade“, escreveu o padre na legenda do post. O católico, um dos padres mais conhecidos do país, ainda aproveitou o momento para compartilhar com os milhões de fieis algumas fotografias nas quais aparece ao lado de Antônio Roberto.

Padre Marcelo Rossi com o pai, Antonio (Foto: Reprodução/Instagram)
Padre Marcelo Rossi com o seu pai, Antonio

Na publicação na qual ficou aberta aos comentários do público, o padre não deu detalhes sobre a causa do falecimento do seu pai, nem sobre o velório e sepultamento. Antônio Roberto Rossi era casado com Wilma Mendonça e também era pai de Monica e Marta Mendonça.

Depois da divulgação da informação, o Padre Marcelo recebeu uma várias mensagens de carinho e consolo de seus fãs, que lamentaram a perda. “Descanse em paz, senhor Rossi“, escreveu um internauta. “Meus sentimentos“, disse outro. “Muita força“, acrescentou uma terceira pessoa.

“Achava que era frescura”, diz padre Marcelo Rossi sobre a depressão.

Padre Marcelo Rossi (Foto: Divulgação/RedeTV!)

Considerado pelo Vaticano o ‘Evangelizador do Novo Milênio’, o padre Marcelo Rossi foi o convidado do Mariana Godoy Entrevista, que aconteceu em 28 de novembro de 2017. No decorrer da conversa com a apresentadora, ele comentou sobre o período em que sofreu depressão e revelou como foi a doença antes de passar por ela.

“Achava que era frescura. Durante 19 anos da minha vida, e olha, tirei pessoas da depressão levando-as a Jesus, mas eu não acreditava”, lembrou Rossi.

Ordenado há mais de 20 anos, ele relatou que o que o amenizou e fez superar o problema foi “sua paixãi por Jesus” e pontuou: “Não sou padre por profissão, sou padre por missão. Deus me chamou”.

Os anos complicado em que conviveu com a doença, ele contou das consequências, incluindo o desânimo em torno da vocação. “Durante a depressão, ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir em nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio aqui e eu não cantei para ele. Foi aí que me dei conta e pensei: ‘preciso me tratar’”.