Os presentes mais caros e excessivos que celebridades já deram aos filhos


Todo pai e mãe quer o melhor para seus filhos, mas se você é famoso e milionário então podes cobiçar sempre o melhor do “melhor” para seus pequenos. Você pode agradá-los com objetos e presentes mais caros.


Aqui mostraremos alguns dos presentes mais ostensivos que os pais famosos deram a suas crianças nascidas em “berços de ouro”. Veja só!

1 – Kourtney Kardashian

A sala de jogos não foi suficiente para o filho de uma celebridade que, neste caso precisou de uma casa de 90.000 euros exclusivamente dedicada para seus três filhos brincarem.

Agora imaginem quão incrível seria ter uma casinha só pra você maratonar suas séries prediletas?

+  Fotos emocionantes provam que a lealdade de um cão é a mais forte de todas

2 – Kylie Jenner

Stormi, é filha de Kylie Jenner e Travis Scott, e ela também tem uma brinquedoteca só dela. A garotinha de apenas 2 anos tem uma herança enorme, e desde antes da casa eles já lhe deram um anel de diamante e uma poltrona feita com bonecas de pelúcia desenhadas por artistas brasileiros renomados.

3 – Beyoncé e Jay Z

Blue Ivy Carter não tem um berço; tem um carro alegórico que custa cerca de 15.000 euros e uma banheira feita com cristais Swarovski. Aos 8 anos, a garota tem um estilista pessoal e assistente de compras. UAU!

4 – Mariah Carey

Você sabe que é rico quando aceita o fato de que seu filho de 7 anos gastou $5.000 na Amazon sem o seu consentimento, como uma simples brincadeira. Os batimentos cardíacos nem se alteram.

+  Uma pequena cidade na Suíça oferece 70.000 euros para quem vai morar lá

5 – Cardi B

Sua filha nasceu em 2018, porém, nunca é cedo demais para ter um colar de 90.000 euros. Eles também lhe deram uma bolsa Birkin de Hermos que cerca o valor de 7.000 euros. Nas imagens retiradas de um vídeo, onde a menina recebe o presente, é nítido que sua inocência a faz ficar mais mais animada com a caixa do que com a bolsa em si.

Diante das críticas, a rapper se defendeu dizendo: “Quando celebridades compram joias e coisas de grife para seus filhos, as pessoas sempre dizem: ‘As crianças não se importam com nada disso. Eles só querem brinquedos e doces.’ As crianças gostam de brinquedos e doces, mas também saem para as ruas”, explicou ela.

+  9 histórias reais porém ruins que estão por trás das princesas Disney

“As crianças vão a restaurantes, lugares elegantes e os filhos das celebridades também posam no tapete vermelho. Se eu passar em branco e seu pai também, ela não vai ser menos”, completou.

6 – Sandra Bullock

Só porque uma criança não pode nem desenhar não significa que não pode ter obras de arte. A conhecida atriz deu à filha uma foto de Warhol por 12.000 euros para seu primeiro aniversário. Não é demais?


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário